Ainda é possível se divertir no Crossfire?
[FONT=Georgia, serif]Essa é a pergunta que deixo, pois também é uma curiosidade, infelizmente, hoje em dia eu não consigo entrar no CF e jogar uma partida completa, não tem mais divertimento no game, o game hoje em dia não me entrete mais, queria saber também se pra vocês que estão 'enjoados' do game o que vocês fazem pra realmente continuar jogando, e o que poderiam fazer para isso voltar aos jogadores, é mais que visível a falta de jogadores no Game também! [/FONT]
Comentários
-
O que estimula a mim e a maioria é ranked, campeonatos oficiais patrocinados pela z8 e betas, realmente falta eventos com proporção grande que incentive a todos a jogar, mas existem maneiras de você se animar ainda e jogar.
-
Eu ainda gosto bastante do jogo, acredito que oq atrapalha é os jogadores tóxicos, pois tira o divertimento da sala. Até alguns SC praticam isso, quem joga pra se divertir recomendo jogar com alguns amigos e jogar com o chat geral fechado.
-
gosto do jogo, mas o que sempre me prendeu atenção foi entender como funciona o jogo entre outras coisas; antes eu tentava jogar jogar modo zumbi e só conseguia iniciar uma partida se tivesse 3 players hoje está bem melhor podemos iniciar salas de modo zumbi sozinhos sem ter que depender de outros 2 players (nesse caso acho que falta divulgação); divulgando mais o jogo em redes sociais, presenteando players que fizerem lives em vários modos ajuda a divulgar melhor o jogo; ...
-
Na minha opinião, não dá pra se divertir jogando sem amigos/conhecidos, nunca deu na verdade.
Minha única diversão é comprar vip e itens kkkkkk. -
Larguei to no CSGO agora muito melhor
-
Só fazendo um adendo, acho que hoje em dia o CF não me diverte mais pois agora tendo um PC melhor que roda outros tipos de jogos mais atuais, e jogando outros FPS's também, me leva a comparar e ver que o Crossfire hoje ficou muito ultrapassado diante dos games da atualidade, e entendo que o CF apareceu assim e a gente gostou dele assim, mas acho que falta umas atualizações e digo um upgrade no game, mecanicas novas etc... Pois visando que a empresa lança atualizações sempre incluindo skins de armas e itens novos, chega a entender que visam somente o dinheiro, e não realmente oque a comunidade quer!
-
Se você tiver uma vip que não tem recoil e vara 100% ou uma personagem que transforma sniper em metralhadora da pra se divertir sim, mas prefiro a concorrência que só vende skin.
-
Realmente, está desanimador o senário para os jogadores de crossfire AL.
-
Só fazendo um adendo, acho que hoje em dia o CF não me diverte mais pois agora tendo um PC melhor que roda outros tipos de jogos mais atuais, e jogando outros FPS's também, me leva a comparar e ver que o Crossfire hoje ficou muito ultrapassado diante dos games da atualidade, e entendo que o CF apareceu assim e a gente gostou dele assim, mas acho que falta umas atualizações e digo um upgrade no game, mecanicas novas etc... Pois visando que a empresa lança atualizações sempre incluindo skins de armas e itens novos, chega a entender que visam somente o dinheiro, e não realmente oque a comunidade quer!
Crítica construtiva lindo feedback! -
O que me motiva são os amigos que acabei construindo ao longo do tempo.
Há modos, mapas que ainda me fazem me divertir também. -
Ultimamente não tenho tido a menor vontade de jogar CF, não acho que eu me divertiria tanto se tentasse jogar agora.
Eu me divertia muito antigamente quando meus amigos jogavam, agora ninguém que conheço joga mais.
Nesses últimos meses eu só entrava pra jogar Modo Parkour com minha namorada, ela gostava bastante e estava melhorando muito, e eu me divertia com ela, mas agora que esse modo foi removido nem pra isso eu entro mais. -
Eu ainda gosto de jogar porque tem os modos que eu gosto, Modo Zumbi, Parkour e as vezes Mutação, pena que saiu 2 mapas de Parkour e agora só tem 1.
-
[FONT=Georgia, serif]Essa é a pergunta que deixo, pois também é uma curiosidade, infelizmente, hoje em dia eu não consigo entrar no CF e jogar uma partida completa, não tem mais divertimento no game, o game hoje em dia não me entrete mais, queria saber também se pra vocês que estão 'enjoados' do game o que vocês fazem pra realmente continuar jogando, e o que poderiam fazer para isso voltar aos jogadores, é mais que visível a falta de jogadores no Game também! [/FONT]Só fazendo um adendo, acho que hoje em dia o CF não me diverte mais pois agora tendo um PC melhor que roda outros tipos de jogos mais atuais, e jogando outros FPS's também, me leva a comparar e ver que o Crossfire hoje ficou muito ultrapassado diante dos games da atualidade, e entendo que o CF apareceu assim e a gente gostou dele assim, mas acho que falta umas atualizações e digo um upgrade no game, mecanicas novas etc... Pois visando que a empresa lança atualizações sempre incluindo skins de armas e itens novos, chega a entender que visam somente o dinheiro, e não realmente oque a comunidade quer!
Quem joga Crossfire nos dias de hoje, joga por dois motivos: Ou realmente gosta do jogo e por isso aceita as condições que ele apresenta atualmente (muitas vezes por se sentir preso à ele, visto que muitos já gastaram verdadeiras fortunas no CF), ou não tem uma outra opção de qualidade por falta de hardware (no meu caso, é um pouco de cada).
Acredito que parte desta falta de "diversão" é por causa do desequilíbrio que o jogo oferece hoje em dia. Tenho VIPs, armas apelonas e personagem que chuta. Mas o modo que mais me diverte no jogo é o Modo Mestre do Arsenal, que é um modo totalmente balanceado. E é justamente isso que falta ao jogo: oferecer à comunidade modos mais equilibrados/WOGL. Tenho certeza que todos nós, independentemente de estarmos nos divertindo hoje em dia ou não, ficaríamos mais satisfeitos com o game de maneira geral se ele nos trouxesse mais possibilidades de uma jogatina balanceada e justa ! -
O que me incentiva a jogar ainda são as Ranqueadas..Os prêmios estão bons pra quem não tem tudo ainda;
-
Ainda é, ah não ser que você seja acostumado a jogar só com amigos (porque é dificil ter um amigo que ainda joga isso).
Eu geralmente sempre fui de jogar mais solo, de não me acostumar a depender de amigo pra ter vontade de jogar.
Entre os meus amigos eu praticamente só o unico ''sobrevivente'' que ainda joga CF com regularidade, mas da saudades do tempo que geral jogava, o jogo era mais lotado, era outro animo, mesmo nem sempre eu jogando exatamente na mesma sala deles. -
Hoje em dia não consigo me animar mais com esse jogo, tempos atrás, quando jogava com amigos era divertido.
-
Eu diria que não. a falta de players impede isso... eu larguei o crossfire ja faz mt tempo (uns 4 ou 5 anos), sinto saudades da época que ele era um dos jogos mais jogados do Brasil... antes tu conseguia achar varios mapas e modos diferentes, ai com o tempo o pessoal foi largando o jogo e deu no que deu, o jogo está quase morto, se arrastando pra não mover o sever pro NA
-
O que posso dizer é que esse jogo morreu pra mim, e a impressão que dá é que estão forçando o jogo até onde der, os bugs a cada atualização já respondem isso, a Engine já não aguenta mais conteúdo, sem contar que a cada dia vai ficando mais vazio, ficando só aqueles que realmente acreditam no futuro do game, eu comecei a jogar em 2009, era uma coisa nova, era divertido e simples, hoje já se mostra saturado e com prazo de validade, é só questão de tempo até vermos o fim do nosso querido crossfire, eu já parei de jogar e não pretendo voltar, quem sabe no CF HD né?
Parabéns aos envolvidos. -
não realmente oque a comunidade quer!
Nos diga 5 coisas que a comunidade quer. Valendo!