Amor e sangue.
Boa tarde, Comunidade.
Não sei se isso já está em debate, mas me pergunto o por quê ainda não aconteceu o evento amor e sangue, ainda mais por ser um evento tão estimado por nós jogadores, até mesmo por a equipe de moderadores, portanto, volta a pergunta principal, cadê?
Não sei se isso já está em debate, mas me pergunto o por quê ainda não aconteceu o evento amor e sangue, ainda mais por ser um evento tão estimado por nós jogadores, até mesmo por a equipe de moderadores, portanto, volta a pergunta principal, cadê?
Comentários
-
vc postou na área errada amigo.
-
Olá, UrsinhooTed. Boa tarde!
Na verdade esse assunto já foi bastante debatido tanto aqui no fórum* quanto no Discord do CF. De fato, o Amor e Sangue é um evento que uma boa parcela da comunidade quer de volta. Entretanto, acredito que ele não virá por enquanto (ou pelo menos não virá com esse formato ou com esse nome que conhecemos), pois até agora ele não retornou e também não temos nenhuma informação oficial a respeito dele.
De todo modo, não posso descartar a possibilidade do retorno desse evento, dado que ele é um dos eventos mais pedidos pela comunidade.
Enfim, espero que ele retorne...
*Por exemplo: aqui, aqui e aqui. Conforme as Regras Gerais do Fórum, "Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar" .Tópico movido para a área Quartel.
Dúvida sobre onde postar? -
Acho que não retornará tão cedo:(.
-
Realmente poderia vir ,mas não vamos ser otimistas,ja sabemos a possibilidade..
-
Esse é um ótimo evento em que praticamente toda a comunidade gosta, seria muito bom ter a volta desse evento.
-
Infelizmente acho difícil voltar mas a esperança é a última que morre
-
Já perdi as esperanças na Ala Vip e Amor e Sangue, eram ótimos eventos, é uma pena.:(
-
Em minha opinião, como disse em outro tópico, duvido que o evento retorne com o mesmo nome, talvez com a mesma temática.
-
Em um dos aguardando atualizações foi esclarecido que esse ano não há mais chances desse evento retornar.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1305986]Em um dos aguardando atualizações foi esclarecido que esse ano não há mais chances desse evento retornar. [/QUOTE]
Boa tarde, Billy.
É triste por um lado não vir esse evento tão estimado por nós jogadores, mas por outro, espero que venha novo eventos mais criativos e com mesmo porte daquele. Abraços a todos. Observação: ESPERO sejamos menos intolerante e agressivos com nossa comunidade, precisamos ser mais cooperativos com o próximo.