Sério que vocês removeram o Mapa Reveillon??
Como vocês podem serem sem "Noção" ???
Um dos Mapas mais jogáveis que existe nessa droga de Cf...
E ainda vocês o removem??
Como assim?
Não tinham removido ele em uma ATT anterior, e trouxeram de volta, em uma ATT recente, porque os Jogadores pediram a volta dele???
Na conexão, a Ariel não falou que seria o Mapa Reveilonzinho???
Mano namoral.. {Só decepção com essa administração do Crossfire }
O jogo até poderia ser um jogo bom se não fossem quem administra essas mudanças!!
Mais um que está deixando o CF de lado de Vez...
Cansei de passar raiva
Pprt
Comentários
-
Era um mapa que quase ninguém jogava amigo..Igual tiraram México e Olho de Águia das ranqueadas,sem sentido. Meus mapas favoritos.
-
bom, eu nao jogo esse mapa já tem uma cara, nunca curti, a nao ser a cópia dele (grecia) esse jogo muito....
Mas conheço quem jogava muito; meu cla por exemplo reaction jogava muita sniper nele e ficaram chocados.... -
Eu acho que devemos seguir sabe, acontece as vezes tiraram pois não tem salas do Reveillon quando não tem evento sabe, se tiraram foi por algum motivo.
Mas ja foi já passou tendeu.
Jogo roda -
Sim, tiraram esse mapa e vários outros, é complicado..
Esse era um mapa em que todos gostavam. -
Z8 só tem ideia de maluco kkkkk. Parece que eles fazem isso de propósito pra pistolar alguém.
-
A remoção de muitos mapas foi realizado levando em consideração que eram poucos jogados, de fato dentre eles o Reveillon era o mais utitizado.
-
Bom dia, pelo que vi no conexão falou sobre a remoção do mapa: Reveillonzinho
-
Se não me engano reveillon foi removido em alguma att passada, nesta att foi o reveillonzinho (eu curtia o mapa).
A remoção que mais me deixou P.. até hoje, foi a do mapa Refinaria modo PD. -
Depois do Grécia, Reveillon ficou meio sem sentido.
Aliás, o Grécia tem um número maior de salas. -
guilherdicof escreveu: »Era um mapa que quase ninguém jogava amigo..Igual tiraram México e Olho de Águia das ranqueadas,sem sentido. Meus mapas favoritos.
Porque todo dia eu via salas criada desse mapa.
Eu mesmo todo dia criava !VitorProbio escreveu: »Z8 só tem ideia de maluco kkkkk. Parece que eles fazem isso de propósito pra pistolar alguém.
Eu acho que é falta de comunicação sabe...?
Eles nem se quer fazem uma enquete nas redes sociais sobre o assunto de remoção de mapas.
Tipo uma enquete: Para saber qual mapa ficaria.
Aquele que tivesse mais votação pra ficar. ( Ficaria e não seria removido)!
Mais como sempre eles fazem do jeito deles.
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1305640]Bom dia, pelo que vi no conexão falou sobre a remoção do mapa: Reveillonzinho
[/QUOTE]
Exato !Se não me engano reveillon foi removido em alguma att passada, nesta att foi o reveillonzinho (eu curtia o mapa).
A remoção que mais me deixou P.. até hoje, foi a do mapa Refinaria modo PD.
Removeram ele há uns 5 meses atrás...
Daí todos estavam querendo ele de volta, então a GM-Ariel trouxe o mesmo
Porque dizendo ela que tinha ouvido o "Feedback" da comunidade e resolveu trazer de volta o mesmo no dia 04-08-20!
Isso há ( 2 ) Meses atrás!!
Faz sentido isso ??? -
Pelo o que eu entendi por conversas internas, o mapa foi removida por engano.
O mapa correto era o Reveillonzinho. A questão já foi repassada para a equipe. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1305732]Pelo o que eu entendi por conversas internas, o mapa foi removida por engano.
O mapa correto era o Reveillonzinho. A questão já foi repassada para a equipe. [/QUOTE]
Ah !
então deve ter sido isso mesmo.
Porque não é possível eles trouxeram o Mapa de volta porque a comunidade estava pedindo a volta dele...
E em outra ATT eles o renovem novamente.
#Não faz sentido. -
As "Vezes" Eu acho que a Z8games faz isso de propósito !
Acredito que ela quer dar como Falência !
E o único jeito que ela está tentando fazer, é deixar os Players desanimados fazendo de tudo para que os demais desistam para que ela possa fechar.
Porque não tem outra explicações sobre o motivo dela fazer isso, deixando os players titados ' -
Faz um bom tempo que eu n vejo esse mapa sendo jogado...
Acho que jogavam mais quando tinha algum evento de sniper...
Mas era um mapa que divertia bastante jogar com amigos...
Pelo que o Dolby disse deve voltar, vamos aguardar... -
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1310792]Faz um bom tempo que eu n vejo esse mapa sendo jogado...
Acho que jogavam mais quando tinha algum evento de sniper...
[...][/QUOTE]
Eu sinto bastante falta desse mapa.
Embora eu não jogue muitas partidas diárias, sempre tive preferência por Faca, Sniper e MZ. A disputa de mapa para partidas de Faca e Sniper ocorria sempre entre Castelo e Reveillon; hoje, entretanto, só temos o Castelo!
Alguns podem dizer que o mapa Grécia é um bom substituto para o Reveillon, mas eu discordo. Além de ser desagradável visualmente (na minha opinião, é claro), o mapa Grécia hoje é usado apenas para C1S.
Espero que o mapa Reveillon retorne - e que não demore para isso acontecer! Afinal, imagino que a Cheytac VIP esteja chegando e eu gostaria muito que o meu primeiro disparo com ela fosse realizado nesse mapa. -
Eu também queria esse mapa Reveillon de volta.
Concordo, [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]. O mapa Grécia é bom para C1S. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1311857]
Eu sinto bastante falta desse mapa.
Alguns podem dizer que o mapa Grécia é um bom substituto para o Reveillon, mas eu discordo. Além de ser desagradável visualmente (na minha opinião, é claro), o mapa Grécia hoje é usado apenas para C1S.
Espero que o mapa Reveillon retorne - e que não demore para isso acontecer! Afinal, imagino que a Cheytac VIP esteja chegando e eu gostaria muito que o meu primeiro disparo com ela fosse realizado nesse mapa.[/QUOTE]
Concordo plenamente com você [USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER]
O Mapa Reveillon allém de ter suas cores mais avivadas "Coloridas"
É um bom mapa pra se jogar P&D de snip !
Além do mais, quando você cria um Grécia P&D ..
Muitos entram achando que é "Grécia C1s"
Quando verem que não é, ai saem do mapa. -
pd reveillon modo sniper era brabo d+
-
pd reveillon modo sniper era brabo d+
O Certo seria remover Grécia P&D, e deixar ele só como C1s.
E colocar Réveillon como P&D .;) -
Engraçado que o Castelo da Ranqueada a Z8 não tira, tiraram o México mas o castelo não!
-
VictiNSilva escreveu: »Engraçado que o Castelo da Ranqueada a Z8 não tira, tiraram o México mas o castelo não!
Castelo é o mapa mais jogado pela comunidade fora das partidas ranqueadas, não há motivos para a sua remoção.