Dúvida sobre a Steyr DDB

Gostaria de saber o por que ela tem mais munição das demais steyr do jogo?
hXMzapj.png
.
Tenho a Steyr versão Namorados e ela consta só 35/70 de munições. sendo que na propia Wiki diz que ela tem 35/105
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Steyr_TMP-Valentine
DoVYzGj.png
3j6Bhdz.png
Sei bem que são versões totalmente diferentes. fora que a namorados é bem antiga. mas tem o porem se ela tem essa quantia de 35/70 que na minha opinião foi para equilibrar ela na época. o por que essa DDB não segue o mesmo caminho? ou só vale para umas e para outras não. acho isso injusto já que a quantia de balas a mais da uma vantagem extra ao jogador. 35/105+35 com o pente extra smg são 35/140. isso se o cara não tiver varias Thompson Vips. ai tem uma vantagem e tanto. em comparação de 35/70+35=105. vale lembrar que já fiz um tópico sobre isso. mas não tive a resposta que queria.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1292088-d%C3%BAvida

Comentários

• Realmente é umas coisas que não dá pra entender, colocar mais munições nela.
    Acho que deveria ser tudo a mesma coisa, até porque essa steyr não é uma vip.
  • Tanto a steyr ddb como a olho tonto e a Gold dragon tem 35/105, acho que por se tratarem de versões atuais mesmo.
  • Se não me engano essa arma mencionada no tópico tem uma cadência de tiro muito alta no jogo, com um intervalo pequeno no seu clique do mouse você descarrega o pente de 35 balas em poucos segundos, fora o seu recuo que é centralizado e poder de parada. Ou seja ela é "apelona", se acrescentar mais bala a seu pente, fica um absurdo. Talvez seja opção do jogo deixar assim mesmo para equilibrar o game.
  • imagina com 6 thompson na bag kkkkk não sobra 1
  • Sinczera escreveu: »
    Realmente é umas coisas que não dá pra entender, colocar mais munições nela.
    Acho que deveria ser tudo a mesma coisa, até porque essa steyr não é uma vip.
    Era para ter a mesma quantia de balas em todas elas mesmo.
    SALVARM escreveu: »
    Tanto a steyr ddb como a olho tonto e a Gold dragon tem 35/105, acho que por se tratarem de versões atuais mesmo.
    é algo sem logica isso. fora que não custa nada implantarem mais balas nas versões antigas delas.
    Thayharuno escreveu: »
    Se não me engano essa arma mencionada no tópico tem uma cadência de tiro muito alta no jogo, com um intervalo pequeno no seu clique do mouse você descarrega o pente de 35 balas em poucos segundos, fora o seu recuo que é centralizado e poder de parada. Ou seja ela é "apelona", se acrescentar mais bala a seu pente, fica um absurdo. Talvez seja opção do jogo deixar assim mesmo para equilibrar o game.

No passado existia muito choro para certas armas do jogo mesmo, talvez equilibraram ela ou fizeram isso para forçar a ''galerinha'' do cashe a gastar rios nas Thompson Vips. mas é algo sem lógica isso hj em dia. já que tem uma versão da Steyr que se ganha no modo mutante. e permanente ainda. e ela tem 35/105 de munições.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Era para ter a mesma quantia de balas em todas elas mesmo.

é algo sem logica isso. fora que não custa nada implantarem mais balas nas versões antigas delas.

No passado existia muito choro para certas armas do jogo mesmo, talvez equilibraram ela ou fizeram isso para forçar a ''galerinha'' do cashe a gastar rios nas Thompson Vips. mas é algo sem lógica isso hj em dia. já que tem uma versão da Steyr que se ganha no modo mutante. e permanente ainda. e ela tem 35/105 de munições.

Ah perdão pelo meu engano, eu pensei que fosse bala extra, eu não tinha lido o texto debaixo das imagens, agora entendir oque se passa. Não tenho nada a comentar, sua dúvida é realmente interessante.
  • Confesso que não tenho ideia do motivo dessa diferença na munição.
    Talvez seja o mesmo caso das Colts ante-2016 e Colts pós-2016, onde todas de 2016 e acima foram balanceadas e tem um dano maior. Então pode ser que a partir de algum dado momento, foi realizado esse balanceamento também das Steyrs onde foi realizado a alteração na munição de novas skins dessa arma.

Irei verificar internamente, e caso seja necessário retorno a este post com mais informações. ;)