MP não Resetou
O MP fico sem ser reiniciar esse mês, no dia 1 não reiniciou aí veio a Att ontem e continuou do mesmo jeito, não reiniciou e nem colocaram ele com tema DDB igual ano passado.
Já começou o abandono igual era o bazar de pontos quando só tinha aquelas armas Crystal por dias.
Já começou o abandono igual era o bazar de pontos quando só tinha aquelas armas Crystal por dias.
Comentários
-
Então pensei a mesma coisa, mas aparece na Gatlin Gun Prata-Nobre que ela irá sair em 1 dia e meio ( sexta passando pra sábado )
Provável que venha uma arma nova sábado, esperamos muito que venha mais de 1 arma e 1 personagem permanente, no começo era excelente 5 armas quase -
Realmente eles não atualizaram ,espero que venha com a temática DDB
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1305664]Realmente eles não atualizaram ,espero que venha com a temática DDB [/QUOTE]
Esperança é a última que morre, neh?! -
Um sistema que muitos já nem ligam mais, não é nem de longe como foi no começo, que alguns criavam expectativa e faziam questão de juntar MP.
-
Acho que não vai demorar pra atualizar, eu vi la os dias ta GG Prata Nobre e falta poucos dias pra atualizar.
-
Nunca mais juntei tanto MP pôs estou upando minhas Vips, tenho apenas 36 Vips vai demorar um pouco
-
eu estava com 40k de MP
-
Foi alterado na manutenção que ocorreu hoje entre 16:30 e 17:30 (08/10/2020).
-
Atualizaram hoje (08/10),veio Espada Divina Permanente ,finalmente poderei ter
-
Foi atualizado ontem mesmo na att emergencial. Realmente foi uma surpresa eles colocarem novas armas no MP e agora mais uma prata nobre, quem sabe um dia não tem um CP pra essa coleção :rolleyes:
-
O MP foi atualizado na ultima manutenção emergencial e foram adicionadas novas armas, incluindo a Espada Divina - Noble Silver (permanente).
Estarei encerrando o tópico por não haver mais debate sobre o tema "novas armas" nesse contexto.
Abraços!
Esta discussão está fechada.