É...

Fazia muito tempo que eu não jogava Crossfire, coisa de uns 2 ou 3 anos, por aí. Decidi entrar esses dias para ver como estava o jogo e me surpreendi como o jogo mudou mas continua sendo o mesmo.
O jogo ainda continua sendo divertido e aparentemente não possui mais hackers (finalmente), mas ainda tem os mesmos problemas de anos atrás. O que mais me deixou chateado foram os problemas com as ranqueadas. Hoje de manhã ao iniciar a partida eu fui para o loading e depois tomei um erro estranho e fui parar no lobby, onde aparentemente outras pessoas também tiveram o mesmo problema. Esse problema ja vinha acontecendo comigo nas salas normais vez ou outra, mas agora aconteceu nas ranqueadas. Acabei de perder 80 pontos de rank (se não errei nas contas) tentando entrar em uma partida, tudo bem que eu não estava tão bem assim de rank, mas desanima, né? Também tem o problema onde em algumas partidas alguém não consegue se conectar. As vezes é no meu time, as vezes é no outro. De 10 partidas, pelo menos 3 delas um time jogou com um jogador a menos (e não falo dos jogadores ruins, esses são um problema também, mas dá pra aguentar).
Infelizmente não me espanta o fato de ter apenas um servidor lotado frequentemente, mas sinceramente me deixa bem triste.

Comentários