CP e SP no mp outra vez...
Sim, vou choramingar sobre isso todo ano.
Itens e cps temáticos no mp outra vez, cara? Ano passado a gente reclamou, uma galera mostrou o descontentamento com isso, ano retrasado foi a mesma coisa e vocês ainda n entenderam??
Antes era tão bom, a gente pegava varios dias de cp, ficava muito top e agora com limite perde a graça. GP é uma coisa quase inútil nesse jogo e as únicas boas oportunidades pra gastar era com kit cfs, cp SP e itens temáticos, agora nem isso. Assim fica complicado. Não tem graça em comprar algo com limite. Acho que deveriam dar uma olhada pra loja de gp também, aqueles cps lá já enjoou.
Itens e cps temáticos no mp outra vez, cara? Ano passado a gente reclamou, uma galera mostrou o descontentamento com isso, ano retrasado foi a mesma coisa e vocês ainda n entenderam??
Antes era tão bom, a gente pegava varios dias de cp, ficava muito top e agora com limite perde a graça. GP é uma coisa quase inútil nesse jogo e as únicas boas oportunidades pra gastar era com kit cfs, cp SP e itens temáticos, agora nem isso. Assim fica complicado. Não tem graça em comprar algo com limite. Acho que deveriam dar uma olhada pra loja de gp também, aqueles cps lá já enjoou.
Comentários
-
Eu também acho que Cartão Postal e os Spray era pra tá na Loja igual era antes.
Esse ano eu espero que isso venha para o CF BR, trazendo o Cartão Postal e Spray das Equipes BR na Loja igual no CF WEST.
Esses Cartão Postal e Spray estão na Loja. (CF WEST)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"572","width":"867","src":"https:\/\/i.imgur.com\/11IJT8s.png"}[/IMG2] -
Também acho ruim limite de 3 dias, depois que parou de vim CP temáticos na loja nunca mais teve outros CP lá, ta na hora de ter algum CP novo ou voltar igual era antes.
-
Apoio .Eu ja enjoei de todos os cp's e sp's da loja.. Ainda bem que atualizaram o MP.
-
Esse ano eu espero que isso venha para o CF BR, trazendo o Cartão Postal e Spray das Equipes BR na Loja igual no CF WEST.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"572","width":"867","src":"https:\/\/i.imgur.com\/11IJT8s.png"}[/IMG2]
Ótima sugestão, espero que a nossa versão siga os passos do CF west. -
a loja está muito pobre em relação a CP/SP.
-
Esses itens já até perderam a graça pra mim. Mais um item monetizado que não deveria ser. Como as roupas do soldado agora CP e SP. Esses que costumavam vir na loja estão indo pras coleções que dia após dia aumentam mais as centenas ou milhares de R$ pra conseguir completar.
Por outro lado a comunidade gosta de se sentir especial com "armas/itens raros". Então que aproveitem. -
Tem coisa que não entendo nessa Z8, os caras preferem dar uma arma rara, como no caso da Sakura. do que atualizar a loja de itens. lembro que eu devo ate ter sugerido itens como CP, SP para ela e nada. pelo que to vendo eles estão é querendo lucrar em cima disso mesmo. ai chega em datas comemorativas como natal por exemplo ai em vez de vim itens que sempre veio por GP, eles vão lá e lançam versões de ZP deles...
-
No MP dá pra comprar poucas vezes e ainda 3 ou 1 dia..
Deveria estar na loja mesmo, ano passado geral reclamou sobre isso aqui no fórum.
Isso só nos mostra que a empresa não atende a pedidos da comunidade, correto ?! -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"572","width":"867","src":"https:\/\/i."}[/IMG2]
Seria bom, já ia dar uma diferenciada, mas acho que n vem, no NA tem tanto cp na loja, aqui é só a mesma coisa.PenteSecBR escreveu: »Esses itens já até perderam a graça pra mim. Mais um item monetizado que não deveria ser. Como as roupas do soldado agora CP e SP. Esses que costumavam vir na loja estão indo pras coleções que dia após dia aumentam mais as centenas ou milhares de R$ pra conseguir completar.
Por outro lado a comunidade gosta de se sentir especial com "armas/itens raros". Então que aproveitem.
Eu ficava animado todo ano com a vinda desses itens, agora fico é com raiva. Fico me perguntando, pq ao invés de monetizar algo que sempre foi free, pq n vai la e CRIA um novo cp só pra isso? n deve demorar 5m pra fazer um cp e seria muito melhor, todo mundo ia sair ganhando, mas né...Tem coisa que não entendo nessa Z8, os caras preferem dar uma arma rara, como no caso da Sakura. do que atualizar a loja de itens. lembro que eu devo ate ter sugerido itens como CP, SP para ela e nada. pelo que to vendo eles estão é querendo lucrar em cima disso mesmo. ai chega em datas comemorativas como natal por exemplo ai em vez de vim itens que sempre veio por GP, eles vão lá e lançam versões de ZP deles...
É como eu digo, eles só fazem coisas sem sentido algum, coisas simples não fazem, ai algo nada a ver, é feito. Tipo remover reveillon DE NOVO, pra que?No MP dá pra comprar poucas vezes e ainda 3 ou 1 dia..
Deveria estar na loja mesmo, ano passado geral reclamou sobre isso aqui no fórum.
Isso só nos mostra que a empresa não atende a pedidos da comunidade, correto ?!
Ano passado eu me iludi, achei que eles pelo menos veriam a quantidade de reclamação e então no natal, eles não fariam a msm merd4, e acabou que fizeram de novo.
Pensei '' ano que vem, eles vão fazer direito '' e acabou que repetiram a mesma coisa.
Por isso que eu fico pt quando eu vejo gm falando que dá ouvido a comunidade, a gente sabe que não. Não sei como a cara deles n queimam. -
Verdade, limitou-se em 3 dias a compra dos cp, poderiam disponibilizar por mais tempo.
-
Estão ligando para nossa opinião? Não!
Sabe que é pior? é você ir no conexão e estão lá dizendo, "a comunidade pediu" desde quando atende o que queremos? o fórum é exemplo que isso não é real.
Vejo várias e várias sugestões, reclamações, dicas. Que só passa de tópicos criados que serão esquecidos.
não é a toa que aquele tópico "sugestões aprovadas" foi retirado sem ter nenhuma postagem. -
Estão ligando para nossa opinião? Não!
Sabe que é pior? é você ir no conexão e estão lá dizendo, "a comunidade pediu" desde quando atende o que queremos? o fórum é exemplo que isso não é real.
Vejo várias e várias sugestões, reclamações, dicas. Que só possa de tópicos criados que serão esquecidos.
não é a toa que aquele tópico "sugestões aprovadas" foi retirado sem ter nenhuma postagem.
Eu acho que os GMs não devem nem lembrar que existe outras partes do fórum. Só devem vir no fórum pra postar algum aviso ou evento novo e só, de resto devem estar pouco se lixando.
Eles n ligam, mas mentem que sim, quando na verdade fazem aquilo que os convêm. -
Ja nem compro mais CP e SP, enjoativo os msm sempre
-
Pessoalmente, não gosto da ideia desses cartões postais DDB serem disponibilizados na loja de GP, somente aqueles que não pertencerem a coleções.
Uma vez que os cartões das coleções fossem adicionados na loja de GP, perde-se "valor" da coleção.
Já aqueles que não pertencem a coleção alguma, não vejo motivos para não serem adicionados na loja de GP, mesmo que sazonalmente. -
Como o Next disse, antigamente esses CP's que vinham na loja tinham sentido pois não faziam parte de coleções. Hoje em dia trocaram e colocaram um motivo para te-los: completar as coleções.
Se formos reparar, todos os CP's que um dia foram disponibilizados na loja de GP está em alguma coleção. (também gostaria de ver mais CP's na loja, em especial os CFS). -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1305981]Como o Next disse, antigamente esses CP's que vinham na loja tinham sentido pois não faziam parte de coleções. Hoje em dia trocaram e colocaram um motivo para te-los: completar as coleções.
Se formos reparar, todos os CP's que um dia foram disponibilizados na loja de GP está em alguma coleção. (também gostaria de ver mais CP's na loja, em especial os CFS). [/QUOTE]
Acha que é possível vir em Novembro? Igual no CF WEST
Quero muito que venha!! -
Acha que é possível vir em Novembro? Igual no CF WEST
Quero muito que venha!!
Pela minha experiencia, não.
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Qualquer conteúdo que deva vir esse ano já foi definido (acredito); todavia, inserir CP's e SP's nos patchers futuros pode trazer inúmeros problemas para o jogo.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Quando há a vinda de um CP, SP, o mesmo é definido 3-4 meses antes. Dado o mês atual, acredito que até mesmo a atualização natal já fora quase definida. [/FONT] -
Eu so queria comprar uns 10k de dias desse cp ddb