Alguém lembra desse CP?
Eae galerinha, quem ai se lembra que o CF disponibilizava vários CPs em épocas diferentes do ano? Eu comprei esse do Natal de 2016 e ele ta quase acabando. Acho que um dos motivos foi eles terem criado os cps de coleções, sinto falta desses itens na loja.
Comentários
-
Lembro sim, e acredito que seja por isso mesmo, por conta da criação das coleções que não foram mais disponibilizados dessa forma. Esses itens se tornaram mais raros e valorizados.
-
Bons tempos qnd vinha esses CP e SP
-
Era muito legal quando vinha esses cps temáticos ,era muito bonito fciar no lobby com eles
-
Me recordo, mas nunca parei para ver se eu tenho ele ainda.
Vamos ver qual CP vai vir no Natal deste ano, hehe. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu lembro muito bem desses CPs, tinha outros também de Natal que era muito bonito e sem contar os que tinha na época de Páscoa também. Pena que hoje em dia só é possivel ter esse CP se completar a coleção.[/FONT]
-
sim, eu ainda tenho ele
-
Eu tenho outra versão natal. uma pena que pelo visto eles nunca mais viram na loja por GP.
-
Tenho muitos CP's que coleciono desde 2013, o meu mais antigo é o Folia de 2014 e CFS de 2015!
-
Nunca liguei muito para itens temporários, mas gostei desse CP. Achei bem bonito.
-
Nunca tinha visto esse cp realmente ele se tornou raro pois não vem mais na loja
-
Na época não tinha muito gp acabei não comprando kk.
-
Queria ter pegado essa época de cp's..Hoje em dia faz muita falta pra mim,ja enjoei dos que estão na loja
-
Eu até queria colecionar CP's, mas o baú já está lotando com o arsenal.
-
Minha conta precisa de um CP desse :(Ja não aguento mais usar os mesmos cp's
-
Até hoje quando olho para os CPs de antigamente que vinham em datas comemorativas, bate uma nostalgia boa da época.
-
Esse CP é muito TOP! Infelizmente só consegue esse CP agora ao completar a coleção.