Como gravar vídeos de crossfire sem ficar com tela bugada?aw
Boa tarde a todos.
Eu tinha em mente gravar gameplays no CF e postar no Youtube, agora que tenho um PC melhor, resolvi começar a gravar, baixei o OBS Studio, mas quando eu gravo fica com a tela bugada e etc... vi alguns tutoriais no YTB, mas o OBS deles tem a opção de "forçar escalamento", mas no meu essa opção não aparece...
Gostaria de saber se algum de vocês consegue gravar vídeos de CF sem ficar bugado, help me...
Eu tinha em mente gravar gameplays no CF e postar no Youtube, agora que tenho um PC melhor, resolvi começar a gravar, baixei o OBS Studio, mas quando eu gravo fica com a tela bugada e etc... vi alguns tutoriais no YTB, mas o OBS deles tem a opção de "forçar escalamento", mas no meu essa opção não aparece...
Gostaria de saber se algum de vocês consegue gravar vídeos de CF sem ficar bugado, help me...
Comentários
-
Eu já fiz vídeos gravando pelo aplicativo da placa de vídeo da Geforce e o vídeo ficou bom
-
Tenta mudar a resolução do CF pra ver se muda alguma coisa na gravação;
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1305839]Eu já fiz vídeos gravando pelo aplicativo da placa de vídeo da Geforce e o vídeo ficou bom [/QUOTE]
Então, minha placa é da AMD, também tem como gravar pelo software dele, mas fica com bordas pretas também, eu só to conseguindo gravar mudando a resolução pra 1280x720, ai n fica cortado...
Mas muitos youtubers como Vianna, Danimal e EDM usam 800x600 e conseguem gravar normal...Tenta mudar a resolução do CF pra ver se muda alguma coisa na gravação;
Só consegui assim mano, tive que alterar a resolução do jogo pra 1280x720, ficou mais bonito, porém ficou mais dificil de jogar ****, parece que os boneco tá bem longe. -
Quais problemas de fato ocorrem? São esses que você disse ou tem outros?
Por entender que o assunto precípuo é gravação de vídeos e não do jogo, estarei movendo para o Tópico Livre. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1306294]Quais problemas de fato ocorrem? São esses que você disse ou tem outros?
Por entender que o assunto precípuo é gravação de vídeos e não do jogo, estarei movendo para o Tópico Livre.[/QUOTE]
então, primeiro dava tela preta no OBS, mas isso eu consegui arruma, mas quando eu vou gravar, quando uso a resolução 800x600, ai a tela fica bugada na gravação, eu já vi uns cara que aparece uma opção de forçar escalamento, ai conseguem gravar, mas no meu obs n aparece -
Eu gravo com OBS na nimo TV. Se quiser ajuda me chama, print todas as minhas configuraçoes e te mando.
jeanzera#7410 -
jeanEObixoo0 escreveu: »Eu gravo com OBS na nimo TV. Se quiser ajuda me chama, print todas as minhas configuraçoes e te mando.
jeanzera#7410
Se você tiver uma placa de vídeo da geforce pode está usando o app que já vem da placar.