Dano no modo HS

Mano, de uns anos pra ca o HS começou a tirar entre 25 a 31 de HP, e ate em 2017 no começo do ano era sempre 100, principalmente de AK-47 msm com o inimigo de capacete, e simplesmente vejo isso a anos e nunca muda nada, queria saber se foi adicionado isso ao jogo, ou é um bug msm? pq é impossivel jogar tirando 25 na cabeça

Comentários

• Olá, Z8CECELO. Boa tarde!

Obrigado pelo relato! Realmente é frustrante não matar com um HS usando AK-47. Acredito que se trate de um bug, então vou repassar para a equipe responsável.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Bom jogo!
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1305825]Olá, Z8CECELO. Boa tarde!

Obrigado pelo relato! Realmente é frustrante não matar com um HS usando AK-47. Acredito que se trate de um bug, então vou repassar para a equipe responsável.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Bom jogo![/QUOTE]

Muito obrigado meu rei <3
  • Desde sempre o ak não ta tirando 100 no HS ás vezes é muito frustrante isso ,o boneco chega a ir para trás e mesmo assim não morre
  • acho q é desde 2017 mais ou menos, e ngm nunca falou sobre nem nada do tipo, ja acostumaram com esse bug
  • É muito comum ver players em pd ou qualquer outra sala do tipo reclamar "mas nossa acertei na cara e tirei só isso"
    pra quem não joga o modo hs pode parecer apenas choro e que ele apenas errou mas pra quem joga sabe que é comum
    tirar 25/33 dando hs até porque ali voce só pode acertar a cabeça! eu não sei se é programado pra ser realmente assim ou não
    mas é algo que visivelmente desanima muitos players portanto seria muito bom se o hs passasse a ser 100 de hp de fato e parasse de tirar 25 de hp se for possivel
    acho que as pessoas realmente animariam mais a jogar, basta jogar e ver que sempre tem alguem reclamando do mesmo;
  • Realmente é ruim vc acertar tiro e n matar. Muitos sofrem com esse pequeno problema e espero que o mesmo seja resolvido um dia ;)
  • Na minha opinião é inviável a sugestão, pois acredito que esse dano reduzido é decorrente do capacete utilizado, assim como colete reduz o dano no corpo, o capacete reduz o dano na cabeça, talvez seja uma forma de balanceamento do que propriamente um bug do jogo, de fato é chato e já passei diversas vezes por isso, essa sua sugestão poderia acabar com o problema, mas acabaria anulando qualquer efetividade do capacete.
  • A verdade é que na minha opinião o CF é um jogo muito mentiroso, mente muito tanto na hora de matar quanto na hora de morrer.
    Eu mesmo já matei/morri de forma mentirosa, tipo rajada de longe perfeita com 6 tiros, puxar a mira bruscamente de sniper e ainda acertar como se tivesse miradão, sair pulando de rifle e matar dando HS ainda etc.
    Fora a questão de muitas vezes você com ping/fps bom, acertar bala pra caramba em alguem na tua frente e ainda tirar 99,98,97.
  • _Q82TK2CDQ escreveu: »
    Na minha opinião é inviável a sugestão, pois acredito que isso ocorre por conta do capacete utilizado, assim como colete reduz o dano no corpo, o capacete reduz o dano na cabeça, talvez seja uma forma de balanceamento do que propriamente um bug do jogo, de fato é chato e já passei diversas vezes por isso, essa sua sugestão poderia acabar com o problema, mas acabaria anulando qualquer efetividade do capacete.

só se eles quiserem, mas ai quem perde pllayer por essa redução de dano são eles.
  • Olá, [USER="15005472"]otsots133445[/USER]. Boa tarde!

Alguns dias atrás foi criado um tópico na área de Críticas e Reclamações sobre esse "bug" do dano de HS do rifle AK-47. Na minha reposta, eu disse que achava que poderia se tratar de um bug e repassei para a equipe.

Entretanto, depois encontrei um guia sobre isso: Dano no Modo HS (criado lá em 2016). Nesse tópico o autor ou a autora explica que esse dano reduzido acontece (com todas as armas) quando acertamos o queixo do adversário, o que afeta o cálculo do dano.Visando uma melhor organização, vou mover esse tópico para dentro do outro que eu mencionei no início, por se tratar basicamente do mesmo assunto, situado na área de Críticas e Reclamações.

Dessa forma, uso esse meu comentário também para complementar a minha resposta ao membro [USER="4072199"]Z8CECELO[/USER].
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1312192]Olá, [USER="15005472"]otsots133445[/USER]. Boa tarde!

Alguns dias atrás foi criado um tópico na área de Críticas e Reclamações sobre esse "bug" do dano de HS do rifle AK-47. Na minha reposta, eu disse que achava que poderia se tratar de um bug e repassei para a equipe.

Entretanto, depois encontrei um guia sobre isso: Dano no Modo HS (criado lá em 2016). Nesse tópico o autor ou a autora explica que esse dano reduzido acontece (com todas as armas) quando acertamos o queixo do adversário, o que afeta o cálculo do dano.Visando uma melhor organização, vou mover esse tópico para dentro do outro que eu mencionei no início, por se tratar basicamente do mesmo assunto, situado na área de Críticas e Reclamações.

Dessa forma, uso esse meu comentário também para complementar a minha resposta ao membro [USER="4072199"]Z8CECELO[/USER].[/QUOTE]

então todas armas estão "bugadas" e nao é algo programado do jogo e sim uma grande falha?
    alias, algo programado ou não é algo que a faz muito players abandonarem o jogo; todo dia alguem diferente reclama do mesmo até hojeagora que li direito, porem ainda sim acontece mesmo quando nao é no queixo, ainda sim é errado tirar apenas isso por acertar ali ; enfim nao muda o fato que quem perde player por isso é o proprio jogo! eles mesmo se prejudicam, poderia passar isso a equipe :p mesmo programado é algo que não agrada absolutamente ngm;