Problema no recebimento da Espada Divina-Prata Nobre
Poxa nao entendo o que houve, comprei a espada que veio no mercado paralelo e ela simplesmente nao esta no meu bau, sera que algum mode poderia me ajudar a resolver? Gastei todos os meu mp na espada.
Comentários
-
Bom dia, awmdriano.
Experimente sair e logar novamente do jogo.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador, no departamento de Suporte Técnico/Reclamações.
Por se tratar de um problema técnico, estarei movendo o tópico para o Suporte Técnico.
Abraços! -
Fiz o que voce mandou, mais infelizmente nao adiantou, irei mandar um ticket pra ver se solucionam meu problema. Obrigado!
-
Ridiculo demais, simplesmente comprei a espada do mercado paralelo gastei todos meu MP, e simplesmente a faca nao apareceu no meu bau, ja mandei ticket fiquei esperando 3 dias pra ser respondido e nada, fui olha hj e simplesmente o ticket desapareceu, gostaria que algum MOD, me ajudasse de alguma forma.
-
Só paciência amigo,a suporte vai te responder via ticket,só basta ter paciência..
-
n tenho essa certeza que vao responder, meu ticket foi excluido, fui verificar se responderam meu ticket simplesmente sumiu.
-
Verifica novamente no seu baú reloga do servidor, vê se o MP foi descontado, caso continue o problema, abre um novo ticket detalhando o problema.
-
Os tickets não são excluídos, apenas você é capaz de excluir um ticket.
Entre no Suporte e verifique em "Visualizar tickets" -
Olá, awmdriano. Boa tarde!
Informo que juntei os seus dois tópicos em um só, visto que eles falavam sobre o mesmo assunto e um complementava o outro.
Por uma questão de organização, alterei o título do tópico de "Espada" para "Problema no recebimento da Espada Divina-Prata Nobre".
Por gentileza, nos informe se o problema foi resolvido.