Vocês sentem saudades desses mapas nas ranqueadas?
- México
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SWOq6fG.png"}[/IMG2]
- Olho de Águia
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"563","width":"752","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uUjotm1.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"563","width":"750","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hmumWqO.png"}[/IMG2]
Eu particularmente gostava muito desses mapas ,excelentes pra partidas ranqueadas.
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gosto bastante do mapa Olho de Águia, mesmo eu quase não jogando ranqueada eu gostava bastante quando caia esse mapa.[/FONT]
-
Eu curtia bastante o México.
Eu quero muito que na próxima temporada tenha todos os Mapa do Competitivo.
No caso, adicionar o Satélite de volta e ficar os 5 Mapa do Competitivo. -
Quando ainda tínhamos o México, eu tapava o esgoto com smoke e fechava o bomb B. Ninguém entrava e ninguém saia !
-
Odiava México, Olho de Águia bem melhor.
-
Sinto nem um pouco a falta do mapa méxico. Olho de águia nao tenho nada contra.
Próxima temporada poderia abrir votação com todos os mapas P.D existentes no jogo; Os 6 mapas mais votados serão adicionados na ranqueada. -
Sinto bastante saudades da mexico, pelo fato de ser um mapa pequeno é bem rápido.
-
ah sla eu gosto do mapa tanque é que cada 1 tem 1 gosto ne, mais so acho que o mapa castelo e viuva deveria ficar sempre nas rank
-
Na real não, faz teeempo que não jogo ranked k
-
Nunca gostei do mapa Olho de Águia, mas sinto falta do México.
Aliás, México é muito melhor do que Turquia... -
Não vai fazer falta o mapa méxico, já o mapa olho de águia vai fazer falta.
-
-
Tiraram o mapa que quem tiver o melhor tático vence ... e colocaram um mapa horrível no lugar ,saudades do México e suas táticas
-
Negativo, esses são os dois PIORES mapas pra ranked
-
Olho de Águia até vai, agora o México é totalmente desbalanceado, cheio de pixel roubado para GR.
-
Eu sinto saudade de todos os mapas mais clássicos, esses dois estão entre eles.
Tive a oportunidade de jogar um campeonato amador uma vez e me recordo que joguei no Méxio, haha. -
Não sinto tanta falta, mais eu curto o mapa Olho de Águia
-
Sinto muita falta do méxico e no lugar dele colocaram aquela nojeira de Turquia
-
Eu gostava muito, principalmente da olho de águia, encaixaria bem no lugar do mapa turkia, assim como a volta do mapa satélite.
-
Gostava do Olho de Águia por ter muitos pixels, o que dava uma diversidade e imprevisibilidade no jogo, um dos meus mapas favoritos.
Já méxico é uma nojeira, só GR smokar meio e sair rushando de L.A Swat ou ficar chutando de barret do 4cx que faz 5x0 fácil.
Satélite não consegui me acostumar, só conseguia matar estando de GR.
Sobre os mapas novos, acho que o Turquia sofre o mesmo problema de ser muito favorável pra GR, mas ainda prefiro ele ao México.
Tanques eu gosto muito do design do mapa (mesmo não sendo original hehe), mas infelizmente só perco nele.
Ankara é o xodó dos snipers, meu mapa favorito dessa season.