Modo zumbi

Olá.

Então, venho dar uma sugestão que eu acredito não ser muito "viajada", que é poder iniciar o MZ solo(sei que alguns já é possível iniciar solo, o que reforça ainda mais a chance de isso acontecer).
Vou me usar como exemplo do pq eu estou sugerindo isso. Eu não sou um jogador muito experiente do modo zumbi, não tenho as armas necessárias, não sei as estratégias de cada mapa nem nada do tipo, mas eu gosto do modo. Mas pra uma pessoa como eu, sem experiência nenhuma, fica impossível jogar qualquer um desses novos mapas pq quando eu entro numa sala as pessoas veem que eu tô de P90 e já me dão kick, eu tento criar sala mas ninguém entra, e quando entra já kitam ao ver minha P90.
Isso aconteceu nos mapas em que vc só pode iniciar a sala se tiver no mínimo 3 jogadores prontos, o que pra mim tá sendo impossível conseguir participar de qualquer sala de MZ, e como eu vou ter as armas certas se eu nem consigo ir em busca delas?
Acredito que se eu pudesse iniciar solo, as pessoas iriam entrando quando vissem uma partida já em andamento.

Comentários