Erro 45% em Ranqueadas
A Ranqueada ta assim, vc joga 2 partidas e toma erro 45% em 1, adianta nada se matar para upar , temporada retrasa foi a mesma coisa.
Suporte ao jogador é horrivel, perde 40pontos em questão de segundos é de matar a vontade de joga..
Suporte ao jogador é horrivel, perde 40pontos em questão de segundos é de matar a vontade de joga..
Comentários
-
A Ranqueada ta assim, vc joga 2 partidas e toma erro 45% em 1, adianta nada se matar para upar , temporada retrasa foi a mesma coisa.
Iniciei duas partidas rankeadas e acabei perdendo metade da barrida de pontos...
A questão é; Eles irão devolver os pontos? -
Iniciei duas partidas rankeadas e acabei perdendo metade da barrida de pontos...
A questão é; Eles irão devolver os pontos?
Como eu disse , na temp retrasada eles não devolveram, jogaram que o erro era da minha internet, sendo que vários outros tinham o mesmo problema na época. -
Olá jogadores!
Estamos cientes do problema de carregamento das partidas que redireciona para o lobby.
A equipe está trabalhando para resolver o problema. Nesse momento, a recomendação é que não iniciem partidas ranqueadas.
Lamentamos pelo inconveniente. Esperamos que brevemente tudo se normalize. -
Eu ,assim como muitos jogadores,recomendo não iniciar ranqueadas agora..Espera eles se pronunciarem,eu também perdi pontos..Mas vamos esperar uma resposta da equipe.
-
O problema em si, não é perder só os pontos. É tomar um ban temporário porque o jogo está com erro.
Eu joguei uma rankeada em 2 dias. Perdi 40 pontos por conta do erro e ainda tomei o ban (print).
Assim perde a vontade de jogar.
Quero meus pontos de volta.
LINK DO PRINT:
https://ibb.co/T0b518D
-
Toda atualização é a mesma coisa.. o jogo fica uma bagunça sem tamanho.
chega a ser engraçado que nunca resolvem nada, sempre as mesmas coisas e toda atualização é a mesma coisa.. tá na hora de checar onde vocês estão errando, hein! -
Infelizmente depois da ultima atualização emergencial as salas ficaram caindo, os GM's estão cientes do problema, espero que resolvam logo.
-
Em geral o problema foi corrigido.
A equipe está ciente da causa e em próximas manutenções não deve mais ocorrer, pelo menos não pelo mesmo motivo.
Poderiam confirmar por gentileza se o problema principal do tópico foi de fato resolvido? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1306572]Em geral o problema foi corrigido.
A equipe está ciente da causa e em próximas manutenções não deve mais ocorrer, pelo menos não pelo mesmo motivo.
Poderiam confirmar por gentileza se o problema principal do tópico foi de fato resolvido? [/QUOTE]
Não, o problema contínua. -
Não, o problema contínua.
Outros jogadores nos relataram pelo Discord que o erro de carregar até 45% e cair para o lobby parou.
Neste caso, tratando-se de uma possível exceção, peço que por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim a equipe investigará seu caso em especifico. -
os pontos acho que nao vai ser devolvido como sempre....