Itens cosméticos ddb
Será que ainda teremos itens cosméticos ddb nessa att? Talvez no hallowen mesmo
Comentários
-
Como assim itens domésticos ? KKKKKK
Não entendi muito bem, você quis dizer itens temáticos ? HAUSHAUSH -
Será que ainda teremos itens cosméticos ddb nessa att? Talvez no hallowen mesmo
Por itens domésticos você se refere à uma tal de "vassoura de bruxa" :rolleyes:? Just Kidding ....
No passe e no MP vieram alguns itens comemorativos do Halloween. Sei que não são nem de perto como costumavam ser, mas já é alguma coisa... -
Titulo do tópico arrumado.
Pessoalmente, acredito que na loja de GP não, infelizmente. Temos alguns itens no Mercado Paralelo. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1306400]Titulo do tópico arrumado.
Pessoalmente, acredito que na loja de GP não, infelizmente. Temos alguns itens no Mercado Paralelo. [/QUOTE]
Além do MP, o passe de soldado está com o Jason e seus acessórios. Fora isso, acredito que não deva vir nada mais parecido com itens para os personagens, tambem.. -
Eu senti falta dos itens cosméticos com o tema de Halloween esse ano.
Queria que viesse, mas creio que não venha, embora tenha conteúdo para chegar este mês, acho eu. -
Eu senti saudades dos acessórios,muita gente tem e eu queria ter..Muito bonito nos personagens
-
Eu também queria saber disso, principalmente dos itens que tinha no pacote do Jason, queria que ele viesse novamente.
-
Também acho que não teremos.
-
Quem sabe na semana do mérito DDB possa vir algo,..
-
mochila abobora e chapeu de bruxa é sempre bem vindo haha
-
Eu nunca dei muita importância para esses itens (eu só uso os itens de MZ no PvE e lente tripla e óculos antiflash no PvP). Mas tendo em vista que é do interesse de uma parte da comunidade, a vinda desses itens seria atrativa. Como dito pelo fmjunior:Quem sabe na semana do mérito DDB possa vir algo,..
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1306695]Eu nunca dei muita importância para esses itens (eu só uso os itens de MZ no PvE e lente tripla e óculos antiflash no PvP). Mas tendo em vista que é do interesse de uma parte da comunidade, a vinda desses itens seria atrativa. Como dito pelo fmjunior:
[/QUOTE]
Pois é. Eu até acho bacana estes itens DDB, mas eu só uso os itens MZ pelo +EXP e pela redução de dano. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1306695]Eu nunca dei muita importância para esses itens (eu só uso os itens de MZ no PvE e lente tripla e óculos antiflash no PvP). Mas tendo em vista que é do interesse de uma parte da comunidade, a vinda desses itens seria atrativa. Como dito pelo fmjunior:
[/QUOTE]Itens que irão incentivar players a por zp e consequentemente roletar nas caixas ddb que estão para chegar