Bônus Vip de exp acumulam?
Desculpa pela pergunta galera, mas procurei muito por aqui, mas a Z8 faz um péssimo trabalho em explicar as coisas...
Estou voltando agora depois de muitos anos sem jogar e tem muitas coisas novas, estou meio perdido até haha. Primeiramente, o bônus de exp das vips acumulam? No jogo está escrito que sobrepõe, o que acredito que significaria que o maior bônus fica sobre o menor, ou seja, se eu tenho uma AK vip de 200% de exp e uma faca de 120%, eu ganharia apenas os 200%. É assim mesmo que funciona? Ou seja, não adianta eu equipar várias VIPs e vários itens de exp já que o maior sempre irá sobrepor os menores?
Outra dúvida que tenho é quanto aos soldados e artefatos novos... Todos os bônus que aparecem são apenas os bônus possíveis se serem escolhidos aleatoriamente, né? Por exemplo, comprei um soldado que tem muitos bônus na parte direita, mas na esquerda só tem 2 (Redução de flash e imune a granada amiga). Apenas esses 2 estão ativos e para trocar os bônus ativos eu teria que comprar um ticket que irá basicamente roletar os bônus novamente, é isso?
Desde já, vlw aí pela ajuda!
Estou voltando agora depois de muitos anos sem jogar e tem muitas coisas novas, estou meio perdido até haha. Primeiramente, o bônus de exp das vips acumulam? No jogo está escrito que sobrepõe, o que acredito que significaria que o maior bônus fica sobre o menor, ou seja, se eu tenho uma AK vip de 200% de exp e uma faca de 120%, eu ganharia apenas os 200%. É assim mesmo que funciona? Ou seja, não adianta eu equipar várias VIPs e vários itens de exp já que o maior sempre irá sobrepor os menores?
Outra dúvida que tenho é quanto aos soldados e artefatos novos... Todos os bônus que aparecem são apenas os bônus possíveis se serem escolhidos aleatoriamente, né? Por exemplo, comprei um soldado que tem muitos bônus na parte direita, mas na esquerda só tem 2 (Redução de flash e imune a granada amiga). Apenas esses 2 estão ativos e para trocar os bônus ativos eu teria que comprar um ticket que irá basicamente roletar os bônus novamente, é isso?
Comentários
-
Eles acumulam sim
-
Sim, os bônus de todas as vips que estiverem equipadas vão acumular (só não acumula quando estão em conjuntos de bolsas diferentes).
-
Primeiramente, o bônus de exp das vips acumulam? No jogo está escrito que sobrepõe, o que acredito que significaria que o maior bônus fica sobre o menor, ou seja, se eu tenho uma AK vip de 200% de exp e uma faca de 120%, eu ganharia apenas os 200%. É assim mesmo que funciona? Ou seja, não adianta eu equipar várias VIPs e vários itens de exp já que o maior sempre irá sobrepor os menores?
Com isso quero dizer que, se você tiver três VIPs na conta, equipar duas na bolsa, e deixar uma no baú, irá receber a soma do EXP somente das duas equipadas.Outra dúvida que tenho é quanto aos soldados e artefatos novos... Todos os bônus que aparecem são apenas os bônus possíveis se serem escolhidos aleatoriamente, né? Por exemplo, comprei um soldado que tem muitos bônus na parte direita, mas na esquerda só tem 2 (Redução de flash e imune a granada amiga). Apenas esses 2 estão ativos e para trocar os bônus ativos eu teria que comprar um ticket que irá basicamente roletar os bônus novamente, é isso?
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1306398]
Sim o bônus acumula. Porém observe que, somente as VIPs equipadas nas bolsas vão lhe dar o EXP/GP extra.
Com isso quero dizer que, se você tiver três VIPs na conta, equipar duas na bolsa, e deixar uma no baú, irá receber a soma do EXP somente das duas equipadas.
Exatamente, somente os bônus na "parte esquerda" são os que seu personagem possui no momento. E conforme disse, pode mudar essas habilidades ao adquirir o ticket de troca de habilidade.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Só uma última, mesmo usando o ticket de troca a nova habilidade será aleatoriamente escolhida ou eu posso escolher qual eu quero ativar? -
Só uma última, mesmo usando o ticket de troca a nova habilidade será aleatoriamente escolhida ou eu posso escolher qual eu quero ativar?
Irei tentar resumir de forma simplificada como funciona o sistema.
De acordo com a imagem acima:
1 - Você irá selecionar a habilidade qual deseja alterar
2 - Clique sobre "Mudança Aleatória"
Conforme percebemos, a habilidade selecionada irá ser alterada de forma aleatória, para uma das habilidades que estão na lista ao lado, com exceção das habilidades que estão indicadas por "USAR".
Ou seja, irá trocar de forma aleatória a habilidade selecionada em (1) sem repetir uma que já está em uso nesse personagem. Mas claro que para isto deve-se ter o item "Ticket de Mudança de Habilidade"
Caso ainda reste dúvidas, não hesite em perguntar. -
Sim,acumulam..Se você quer mais EXP e GP ,recomendo equipar o Mangual Do Lorde do mapa Fissura Dimensional..Dá 30%EXP e 20%GP,se equipar nas 4 bags ,120%EXP.