Sendo kickado para o lobby em partida ranqueadas??
Poxa, não sei o que está acontecendo, mas estou sendo constantemente kickado para o lobby ao tentar jogar partidas ranqueadas! Isso já aconteceu 3 vezes ontem logo depois deu pegar minha patente (consegue jogar 2 ou 3 vezes antes de começarem os kicks sem problema algum) e acabou de acontecer agora de novo! Achei que o problema tinha sido resolvido por que consegui jogar 2 partidas sem problema algum, mas na 3 fui kickado de novo pro lobby!
Não estou entendo o que está acontecendo, muito inconsistente isso... E o pior é que cada uma dessas partidas conta como uma perda para mim, custando pontos de rank... Assim fica complicado... Alguma idéia ou dica de como resolver isso?!?!
Não estou entendo o que está acontecendo, muito inconsistente isso... E o pior é que cada uma dessas partidas conta como uma perda para mim, custando pontos de rank... Assim fica complicado... Alguma idéia ou dica de como resolver isso?!?!
Comentários
-
É que o CrossFire está com um probleminha chamado Z8 Games, brincadeira k. O CF tá com problema de conexão, tem que esperar os adms maravilhosos resolverem isso.
Por enquanto evita startar ranqueada -
Eu acho uma falta de respeito, meu nome é jotajota no game, e eu fiquei 2 anos sem jogar esse jogo, voltei a 1 mês, mas, agora chegou no absurdo, eu estava com ranked diamante 1, e agora estou na platina 5, no começo dela, se vocês não quiserem que eu volte para o jogo é só falar...acho isso uma falta de respeito.....só por causa de erros, que começaram ontem e hoje continua, 5 vezes eu sofri com esse erro....arruma isso, e eu acho que o problema é da z8 games.....não com os jogadores.
-
É um problema chato, mas que a equipe já repassou. Recomendamos que não inicie ranqueadas neste período.
-
Esse é um problema que dá em quase todas att ou manutenção..Nunca é bom iniciar horas antes e horas depois de uma att..
-
Isso tá acontecendo até em sala normal sem ser ranqueada, o que eu te recomendo é sempre perguntar pra alguém se ta normal as partidas ou não, pra não acabar perdendo pontos desse jeito.