Remoção do Sistema Torneio
Bem que eles poderiam remover ele , Já que estão removendo varias coisas do jogo.
Comentários
-
realmente nunca nem joguei esses torneios e nunca vi ninguém jogá-lo também
-
Seria melhor removê-lo, nunca vi ninguem utilizar esse modo.
-
Eu nunca usei esse sistema, tampouco costumo ver algo relacionado a ele. Para mim, não faria falta se fosse removido.
-
Joguei apenas uma vez esse torneio mais faz muito tempo. Ninguém iria sentir falta, caso seja removido
-
Assim que o sistema chegou no jogo, consegui jogar alguns torneios, mas logo foi esquecido. Uma pena pois o sistema é interessante, e tem ótima forma de premiação.
Como hoje ninguém o usa, também acredito que sua remoção seria bem-vinda. -
Se removessem acho que seria um peso a menos no jogo,ja que quase ninguém joga..
-
Seria bem melhor remover porque hoje em dia ninguém joga mais isso, pra mim não iria fazer falta.
-
Se poucos usam, seria uma boa remover. (eu particularmente nunca usei esse sistema)
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1306453]Assim que o sistema chegou no jogo, consegui jogar alguns torneios, mas logo foi esquecido. Uma pena pois o sistema é interessante, e tem ótima forma de premiação.
Como hoje ninguém o usa, também acredito que sua remoção seria bem-vinda. [/QUOTE]
Se removerem ele, terão que remover também os cupons de torneio que se ganha no MN de GP. -
Usei só quando chegou e nunca mais, seria bom mesmo.
-
Eu devo ter jogado uma vez ou outra o sistema de torneio.
Sinceramente? Não vejo futuro, como já não existe para o sistema. É uma pena, pois seria um sistema bacana mais voltada para o competitivo.
A sugestão já foi repassada para a equipe responsável. -
Nossa, Eu já ia postar exatamente isto. Ainda bem que pesquisei prá não ficar repetido.
Sem dúvidas a remoção seria desejada por quase todos. -
Concordo, é um sistema que eu vejo no jogo como " obsoleto " , nunca vi ninguém jogando e ta ai so por ta mesmo, ocupando espaço e pesando mais o jogo
-
E um modo de jogo bem inutil não sei porque ainda esta no jogo.