Quero saber se tem como ver a data que eu criei a minha conta
Alguém sabe me dizer se tem como olhar a data que eu criei a minha conta?
Comentários
-
O único método de saber a data da criação de sua conta é ir até o e-mail da mesma e procurar a mensagem de confirmação de conta quando você cadastrou, essa é a única maneira, até porque por meio do suporte via ticket o setor administrativo por segurança não repassa a data da criação de uma conta.
-
_Q82TK2CDQ escreveu: »O único método de saber a data da criação de sua conta é ir até o e-mail da mesma e procurar a mensagem de confirmação de conta quando você cadastrou, esse é o único meio, até porque por meio do suporte via ticket o setor administrativo por segurança não repassa a data da criação de uma conta.
Eu ia falar a mesma coisa, eu procurei a minha no email, mas demorou ta, porque minha caixa de entrada era grande, demorei uns 5 minutos, e tem que ir procurando devagar.... -
Ola, tudo bem?
Então, para saber a data de criação de sua conta é só ir no seu e-mail da conta e procurar pelo seguinte e-mail
support@z8games.com
Foi assim que eu consegui ver a data de criação da minha conta. -
entendi mas, oq seria aquela "data de ingresso" que tem nas informações gerais do perfil?
-
Boa noite, Policial0192.
Tentei procurar esta informação que você no perfil, mas não achei nada referente.
De qualquer maneira, essa possível data de ingresso não tem relação alguma com a data da criação da conta.