Ranqueada sem solução?
Partidas ranqueadas sem condições,você entra na sala demora meia hora pra entrar os players e acaba caindo,pior que perde ponto e não deixa entrar novamente como se você tivesse abandonado a partida.Alguma solução por gentileza.
Comentários
-
Pelo visto só vão arrumar semana que vem hoje já é quinta feira e nada.
-
ai é osso tropa, deveriam ter arrumado ja !!!
-
Está complicado mesmo, não da pra jogar partida praticamente nenhuma, resultado disto é que o jogo está bem vazio, entretanto é provável que solucionem hoje esse problema, pois os GM's estão cientes dos problemas.
-
Olá, fontana123. Boa tarde!
Entendo o seu desapontamento. Eu também já tive problemas de conexão em partidas ranqueadas e sei como é ruim perder pontos por causa disso.
Quanto ao problema de instabilidade que iniciou depois da última manutenção emergencial, aparentemente foi corrigido há algumas horas. Peço que nos informe, por gentileza, se o problema persistir.
Agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelo transtorno.
Bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1306542]Olá, fontana123. Boa tarde!
Entendo o seu desapontamento. Eu também já tive problemas de conexão em partidas ranqueadas e sei como é ruim perder pontos por causa disso.
Quanto ao problema de instabilidade que iniciou depois da última manutenção emergencial, aparentemente foi corrigido há algumas horas. Peço que nos informe, por gentileza, se o problema persistir.
Agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelo transtorno.
Bom jogo!
[/QUOTE]
Eu que agradeço pelo esforço de vcs,valew. -
Tendo em vista que a questão foi esclarecida, vou fechar o tópico.
E, novamente, pedimos desculpas pelo transtorno que esses problemas ocorridos nas partidas ranqueadas possam ter causado.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.