Missões da comunidade
Acho que colocaram uma margem de pontos muito longos pra comunidade alcançar, hoje em dia claro, pois antigamente q o cf tinha muitos players isso era fácil...
E poucas pessoas tem tempo ou se interessam a completar tal evento..
Acho que pela fase seria melhor diminuir esses pontos tão longos pra galera alcançar...
E poucas pessoas tem tempo ou se interessam a completar tal evento..
Acho que pela fase seria melhor diminuir esses pontos tão longos pra galera alcançar...
Comentários
-
Também achei exagerado aquilo. no passado o jogo tinha bem mais jogadores mesmo. já hj em dia.
-
Na minha opinião não tá legal, eles passaram longe da margem. Realmente hoje existe bem menos players.....
Sem contar que antigamente tinha o FRE KILLS, onde ja colaborava com esses eventos, hoje em dia tá mais complicado -
Concordo que quantidade de kills na missão da comunidade está muito acima do que podemos cumprir atualmente.
Estarei repassando a insatisfação de todos vocês jogadores diretamente aos GMs. ;)Como o tópico trata-se de uma crítica/reclamação, estarei movendo-o para a área destinada. -
Eu duvido muito que a comunidade conseguirá fazer TODAS as missões mas vamos ver né
-
Minha parte já está completa, deveriam ter dado ao menos 5 caixas a cada missão individual da forma que era antes.
-
RnT_Extreme escreveu: »Minha parte já está completa, deveriam ter dado ao menos 5 caixas a cada missão individual da forma que era antes.
A sugestão foi repassada para equipe. Não há nenhuma informação a respeito. -
Concordo! ainda ficamos sem 2 dias por conta das desconecções.
-
Escopeta e pistola sao os que estao mais proximos de completar , rifle impossivel falta 5 milhoes.
-
Calma que no final tudo vai dar certo!
-
-
Tendo em vista que o evento já terminou e que as recompensas já foram entregues (a comunidade conseguiu completar 4 das 5 missões ), vou fechar o tópico.
De todo modo, saibam que as suas críticas e sugestões foram levadas à equipe responsável.
Bom jogo a todxs!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.