ping alto
meu ping fica alto em varias salas que eu entro, as vezes eu inicio rank e fica ping 120 cravados e eu tenho que relogar pra ficar normal (e as vezes nem funciona)
alguem tem alguma solução pra isso??
alguem tem alguma solução pra isso??
Comentários
-
Teste sua Velocidade de Internet | SIMET
acesse o site acima e faça o teste de conexão, se o ping estiver alto no site, procure sua operadora pois pode ser problema na rede da sua provedora como cabo oxidado (eu passei um bom tempo com ping alto no jogo, mas conectividade normal, pedi ao técnico da provedora antiga que trocasse o cabo entre o poste e minha casa e a internet voltou ao normal) ou problema na rede da sua provedora...
informe dados como a região onde vive (isso ajuda a equipe da z8games ser mais ageis no diagnóstico de problemas;
evite usar VPN para jogar;
você já deve ter tentado, mas como não informou... tente reiniciar seu roteador, as vezes pode funcionar -
Desativa a proteção de firewall, o mesmo pode estar limitando sua conexão.
-
baixe algum vpn, sempre ajuda !!!
-
baixei avg vpn e deu certo, vlw glr
-
Que bom que você conseguiu corrigir o problema usando VPN.
Você também pode realizar os testes de ping e tracert no CMD (na página de Download explica certinho), envie os testes no Suporte ao Jogador.
Contate também a operadora, informando o problema. -
Tendo em vista que o problema tenha sido solucionado, estarei fechando o tópico para evitar postagens que vão de encontro contra as regras, bem como a recomendação da moderadora Thalia acima. Entretanto, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.