Data da última atualização do sistema de cupons (03/09)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mqmtxxd.png"}[/IMG2]
ESTOU SEM PODER ROLETAR DESDA ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO, DEVIDO A EU TER PEGO AS 3 ARMAS LOGO NO PRIMEIRO DIA, POR TER MUITAS CAIXAS ACUMULADAS DOS 5 MESES QUE DEMORARAM PRA COLOCAR OUTRAS LÁ (DE ABRIL A AGOSTO), ENTÃO QUERO DIZER QUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DESSA FRASE DA FOTO ACIMA, POIS ISSO PODERIA SER RESOLVIDO ATUALIZANDO MENSALMENTE OU PELO MENOS AUMENTANDO O LIMITE DE 250 PRA 500, 750 E 1000 CUPONS. MAIS UMA VEZ, NÃO DEIXEM CRIANDO TEIA DE ARANHA LÁ, POR FAVOR!
Comentários
-
nem todos roletamos que nem voce amigo, os cupons que voce tem acumulado é so trocar por itens !!!
-
Eu mesmo estava esperando algo de DDB nos cupons mas não veio nada
-
Olá, 0Dezesseis. Boa tarde!
Agradecemos pelo feedback!
Acredito que seria bom, de fato, se pudéssemos trocar nossos cupons por armas permanentes diferentes com mais frequência (e acredito que seria ainda melhor se não houvesse um limite máximo de cupons acumulados), mas o que foi dito acima por FelpsGame também deve ser levado em consideração: muitos jogadores não roletam tanto e acabariam perdendo a oportunidade de trocar seus cupons por uma dessas armas caso elas fossem trocadas com muita frequência (seria ótimo se as armas fossem adicionadas e não substituídas).
No meu caso, também peguei as três armas que estão atualmente no sistema de cupons logo quando elas chegaram, então, para não perder os cupons, tenho trocado por colete, capacete e munição ilimitada no Modo Zumbi (os dois primeiros são essenciais).
De todo modo, repassaremos a sua insatisfação em relação a essa questão para a equipe.
Bom jogo! -
O sistema de cupons deveria possuir 6 armas permanentes trocando a cada 4 meses....