Black Friday 2020
Alguém teria uma ideia de quando poderia vir a black friday?
Estou em dúivida a alguns dias mas não encontro resposta...
Se alguém pode passar uma data aproximada seria muito bom :rolleyes:
Estou em dúivida a alguns dias mas não encontro resposta...
Se alguém pode passar uma data aproximada seria muito bom :rolleyes:
Comentários
-
geralmente vem no final de novembro, acho que se for vir vai ser dia 20/novembro +ou-
-
Olá, Hauswar. Boa tarde!
Como dito acima por FelpsGame, a Black Friday costuma vir no final de Novembro. Entretanto, só saberemos a data (se houver Black Friday, mas acho difícil não ter kk) quando o anúncio oficial for publicado aqui no fórum e nas demais redes sociais do CrossFire Brasil.Tópico movido para a área correta (Quartel).
Dúvida sobre onde postar?
Para uma melhor organização, alterei o título do tópico de "Armas vip" para "Black Friday 2020". -
To no aguardo, tinha que vim um combo de vips na promo, ou de personagens sz
-
provavelmente ela venha no final do mês de novembro ,estou no aguardo dela também !
-
Deixo aqui minha sugestão. Separem a o kit titanico.... quero muito a cop..... *-*
-
Estou aguardando ansiosamente, e vou comecar a juntar um zpzin
-
Em novembro, mas datas corretas não temos.
De qualquer modo, vou tentar guardar meu ZP para poder tentar adquirir algo bom. -
Acho que lá pro fim de novembro..Estou [FONT=Comic Sans MS, cursive]ansioso[/FONT] também,quero muito as caixas Vitoriosas (se vierem é claro)
-
Espero que venha recheada
-
Tomara que seja igual ou melhor que a do ano passado! A galera fica muito ansiosa por esse evento tão extraordinário, em novembro espero ter novidades.
-
Novembro, sempre aparece as black friday.
-
guilherdicof escreveu: »Acho que lá pro fim de novembro..Estou [FONT=Comic Sans MS, cursive]ansioso[/FONT] também,quero muito as caixas Vitoriosas (se vierem é claro)
Estou também esperando as vitoriosas, além de ser bonita é boa. -
Também estou muito ansioso com esse evento.
Espero que venha recheada de itens bons hehehe -
Eu só sei que espero pela promoção do KIT Besta Titanium!
-
Geralmente é fim de novembro, e meu zp ja esta reservado pra dar aquela gastada :rolleyes:
-
O lance é controlar a ansiedade. Única coisa a se fazer é juntar o ZP, que novembro já é mês que vem.