Desconectado do server
Estava jogando uma ranked 1x1 e tomei o erro "desconectado do servidor (3025_4)"... Já levava esse erro a um tempo, aí comecei a usar o vpn, só que depois da última att, mesmo com o vpn está dando o erro.
Com ou sem VPN da o erro, e já fiz todos os guias possíveis
https://i.imgur.com/dX5gKV4.png
Com ou sem VPN da o erro, e já fiz todos os guias possíveis
https://i.imgur.com/dX5gKV4.png
Comentários
-
como faço pra corrigir esse erro de desconect [3025-4] e o erro movido ao lobby1033-81
-
é lamentavel mas tbem estou sofrendo com esse erro dc 3025_4
se persistir vou parar de jogar, nao tem como fazer passe e nem jogar ranked ! -
Boa tarde.
Recomendo que você faça 2 testes, o primeiro é com o CMD.
Abra o CMD como administrador e digite:
tracert 198.49.89.75
Com esse teste, você vai poder ver se há algo de errado com a sua rota (onde o ping fica alto, etc).
O outro teste está disponível na página de Download do jogo, é o teste de ping.
Você pode abrir um ticket e enviar os testes no Suporte ao Jogador.
Entre em contato com a sua operadora e os informe sobre o problema, utilizando esses mesmos testes como argumento.
Se não conseguirem solucionar seu problema, recomendo que utilize o AVG VPN.
Esse programa exige que você o instale e depois reinicie o computador, para que ele possa funcionar normalmente.
Usei ele por um bom tempo ano passado, confirmo que é seguro utilizar e não deu nenhum erro. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1306711]Boa tarde.
Recomendo que você faça 2 testes, o primeiro é com o CMD.
Abra o CMD como administrador e digite:
tracert 198.49.89.75
Com esse teste, você vai poder ver se há algo de errado com a sua rota (onde o ping fica alto, etc).
O outro teste está disponível na página de Download do jogo, é o teste de ping.
Você pode abrir um ticket e enviar os testes no Suporte ao Jogador.
Entre em contato com a sua operadora e os informe sobre o problema, utilizando esses mesmos testes como argumento.
Se não conseguirem solucionar seu problema, recomendo que utilize o AVG VPN.
Esse programa exige que você o instale e depois reinicie o computador, para que ele possa funcionar normalmente.
Usei ele por um bom tempo ano passado, confirmo que é seguro utilizar e não deu nenhum erro.[/QUOTE]
Então, já fiz todos os testes, como citei ali (guias). Entrei em contato lá no inicio com a minha operadora (NET), e eles afirmaram que não podem fazer nada. Outra coisa, em qualquer outro jogo funciona normal ! Ontem tive o meu ping indo pra 140... Você também disse pra mim usar o vpn, é como se não tivesse lido minha mensagem, eu já tava usando, mas mesmo assim o erro persiste ! com rota da operadora NET, então... A culpa não é da operadora, se todos os outros jogos estão de boa... -
Então, já fiz todos os testes, como citei ali (guias). Entrei em contato lá no inicio com a minha operadora (NET), e eles afirmaram que não podem fazer nada. Outra coisa, em qualquer outro jogo funciona normal ! Ontem tive o meu ping indo pra 140... Você também disse pra mim usar o vpn, é como se não tivesse lido minha mensagem, eu já tava usando, mas mesmo assim o erro persiste ! com rota da operadora NET, então... A culpa não é da operadora, se todos os outros jogos estão de boa...
Bom dia, vrabelz.
Então, a sua conexão pode utilizar diferentes rotas para diferentes jogos.
Obviamente não estou querendo jogar todo o problema em sua conexão, mas é possível que possa ser problema nesta rota.
Também utilizo a NET, e sempre ocorre algum problema referente à conexão.
Para ser analisado de uma melhor forma, eu recomendo, caso ainda não tenha feito, entrar em contato com o suporte técnico ao jogador.