Semana da Pistola - De 02 a 06 de Novembro
Comentários
-
Novos meritos são sempre bem vindos
-
muito ruim essa de ter que jogar todos os dias certinho, caso vocês não estejam sabendo ai más tem pessoas que não conseguem jogar todos os dias.
-
Estou amando eventos com méritos, ainda mais sendo fácil de completar.
-
Putz, acho que nao fiz ontem.......
-
se perder um dia do evento não vai receber nenhuma caixa ?
-
Completei uma missão do modo pistola mas ainda n chegou as caixas vai completar dois dias já e nada das caixas
-
Felizmente tenho todas essas pistolas, farei pelo mérito.
-
Ai sim eventinho top
-
Pietrolemos escreveu: »Completei uma missão do modo pistola mas ainda n chegou as caixas vai completar dois dias já e nada das caixas
As caixas só chegam no final do evento. -
Se eu perdi um dia e o resto eu completei, pegarei 15 caixa ou tem que fazer TD?
-
Entrei em uma partida de 12 min faltando 10 minutos para 00:00 crente de que faria o evento diario ja que só faltava 1 minuto para completar. Resumo da opera: virou o dia e fiquei com 29 minutos, ou seja, foi perdido ter jogado os 12 minutos pra completar. Perdi o evento...
-
Essa será minha fita de número 38, enfim está próximo de chegar na 40
-
Uma dúvida posso completar os dias passados do evento hoje ou amanhã?
-
-
dgikamkdnajh escreveu: »Se eu perdi um dia e o resto eu completei, pegarei 15 caixa ou tem que fazer TD?
Olá, [USER="16940698"]dgikamkdnajh[/USER].
O Evento tem que fazer a missão todos os dias, ou seja, se perdeu 1 dia do evento, não tem como completar mais.Uma dúvida posso completar os dias passados do evento hoje ou amanhã?
Olá, [USER="17663669"]TioLinkz[/USER].
Infelizmente, não. O Evento começou na segunda, e só vai ganhar as caixas se completar a missão em todos os dias do evento. -
adorei o evento, teria terminado se na quarta nao tivesse faltado 3 minutos para completar o evento, acabei caindo do jogo e nao deu para completar </3 '-'
espero ansioso para eventos futuros haha -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.