Novas Granadas
Olá, galerinha! Beleza :cool:?
Hoje venho apresentar-lhes as novas granadas das partidas ranqueadas!
Elas chegarão para a gente daqui a 2 temporadas e serão adquiridas via pontos de honra.
Abaixo, deixo um vídeo de cada um dos modelos, para que vocês possam ter uma noção deles :
Granada - Troféu
Flashbang - Troféu
Fumaça - Troféu
Hoje venho apresentar-lhes as novas granadas das partidas ranqueadas!
Elas chegarão para a gente daqui a 2 temporadas e serão adquiridas via pontos de honra.
Abaixo, deixo um vídeo de cada um dos modelos, para que vocês possam ter uma noção deles :
Granada - Troféu
Flashbang - Troféu
Fumaça - Troféu
Comentários
-
Eu particularmente gostei pois é diferente ,acho que primeiro eu pegaria todas as recompensas atuais agora,depois pegava elas.. Maneiras
-
adorei, com certeza irei pegar
-
Eu achei estranho. Muito surreal :rolleyes: Não é o tipo de item que eu faria questão de pegar.
-
Eu gostaria de ter elas **** apesar de ser bem estranhas
-
Que loucura, não faço questão de ter esse item no meu baú.
-
Eu só tinha visto a Flash, agora ficar sabendo que existe o kit completo é uma coisa estranha, eu particulamente não curti muito essas skins, são bem estranhas.
-
Sinceramente são bem estranhas, mas caso aparece para serem adquiridas de forma free, não deixarei escapar.
-
Gostei delas, até deixaria as granadas "treme chão" de lado:rolleyes:.
-
Gostei dessas granadas, elas são bem diferentes das outras granadas que estamos acostumados a ver, eu iria pegar pelo fato dela ser bem diferente.
-
Granadas bem top.
Diferente, isso é algo novo e que praticamente todos vão roletar. -
De verdade, elas são bem esquisitas e passa do limite do normal, hahaha. não que já tenha passado
No máximo seria para colecionar. -
Literalmente um trambolho! HHAHAHAH!
Ficará no bau! -
Achei bem estranhas. Tenho a impressão de que, pelo tamanho, elas possam atrapalhar na jogabilidade.
Provavelmente vou resgatá-las, mas não com muita empolgação. -
Eu achei bem esquisita porém como não jogo partidas ranqueadas provavelmente não irei ter a honra de possuir um troféu desses kkkkkk.
-
Curti bastante, principalmente a smock colorida, com certeza irei usar
-
Eu gostei pra falar a verdade kkkkkkkkk.
Usaria demais, curto esses itens diferenciados, fico rachando de rir.
Dá pra montar um kit maneiro com AK trombeta. -
Cara... Pra ser sincero, não gostei pois quando a tela fica branca parece que colocaram um simples .PNG em baixo kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1307035]Eu gostei pra falar a verdade kkkkkkkkk.
Usaria demais, curto esses itens diferenciados, fico rachando de rir.
Dá pra montar um kit maneiro com AK trombeta.[/QUOTE]
Você é que nem eu: tem suco de uva no lugar do cérebro kkkkkkkkk. Também sou fissurado em itens estranhos e fora do convencional ! -
Eu curto essas coisas bizarras, ainda mais se tratando de armas de arremesso, rsrs
-
Ficou um pouco estranha... HAHAH
-
Mais uma que nunca vou usar kkkkkkkkk