Passe
Está muito complicado fazer as missões do Passe. Não acho sala dos modos.
Vou em grupos de facebook chamar pessoas para jogar junto( onde sou zoado por jogar) vou no discord e fora que chamo no pv algumas pessoas.
Tá complicado de mais.....
Alguma dica?
Vou em grupos de facebook chamar pessoas para jogar junto( onde sou zoado por jogar) vou no discord e fora que chamo no pv algumas pessoas.
Tá complicado de mais.....

Comentários
-
A dica é...não fazer k. Passe cheio de missões de modo que ninguém joga, n da pra fazer.
-
Eu já desisti das missões sazonais de partidas ranqueadas (ganhar 3 x1 e jogar 5 C.E.), mas aos poucos vou completando as outras. Atualmente estou no nível 33.
Tente chamar amigos para fazer as missões, isso ajuda bastante. -
O jeito é tentar marcar com amigos para fazer estas missões mais difíceis de achar.
-
realmente tá complicado ainda mais pra quem joga sozinho.
-
Eu sempre chamo amigos pra me ajudar e vice e versa,sinceramente, não dá pra fazer tudo sozinho.
-
A maioria faz em sala fechada deve ser por isso.
-
A equipe cada vez dificulta mais ainda as missões, esse passe tá sendo muito mal elaborado !
-
Eu acabei desistindo!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O pessoal deu uma desanimada com os últimos erros, porém percebi que estão esperando vir as missões de meio de temporada! [/FONT]
-
Jogar 5 partidas Rank X1 C.E. foi a mais complicada de todos os tempos. Fazia 2 temporadas que nunca conseguia fazer nem MD5.
-
Não sei quem é o "gênio" que bola essas missões impossíveis, agente da um voto de confiança em por zp em um jogo agonizando, compra um passe e colocam missões que nunca se encontram, da até uma vontade de abandonar o jogo de vez, apenas um desabafo
-
Estou esperando a colt do passe.
-
O jeito e ter um amigo pra ajudar.
-
Bom, hoje atualizou a da meia temporada, acho que agora ficou mais suave.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Está muito complicado fazer as missões do Passe. Não acho sala dos modos.
Tá complicado de mais.....Alguma dica?
Já terminei o meu, e não precisei fazer nenhuma de hank a não ser a de hank zumbi, a dica é fazer uma sala de 2 pessoas (com o nome missões para o passe) e esperar uma pessoa entrar que queira fazer o passe também ( se você não tiver nenhum amigo que possa te ajudar). As minhas eu fiz todas assim.