Missão comunidade
Já que a comunidade não conseguirá alcançar tal margem de pontos pra ganhar as caixas, pq não deram caixas pra quem se sacrificou individualmente ?
A galera q lutou pra conseguir completar o individual vai pagar pelos outros???
Acho que o certo era 20 caixas pra quem completou o evento individual e mais 20 de bônus caso a comunidade também fechasse sua meta ...
Ou seja, fizemos evento atoa.
A galera q lutou pra conseguir completar o individual vai pagar pelos outros???
Acho que o certo era 20 caixas pra quem completou o evento individual e mais 20 de bônus caso a comunidade também fechasse sua meta ...
Ou seja, fizemos evento atoa.
Comentários
-
Bom dia, yguuusre.
Por entender que o tópico não se trata de um suporte técnico, mas sim de uma discussão/sugestão, estou movendo para área de Quartel.
Você pode fazer esta sugestão na área de Sugestões. Se válido, será repassado para a equipe responsável.
Pude acompanhar o evento e notei que os números são preocupantes, acredito que não será possível completá-lo.
Uma alternativa seria diminuir o objetivo de cada missão. -
Eu já fiquei desanimado de fazer os KILLS, e perigoso de não completar nem a metade dos kills de cada arma
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1306802]Bom dia, yguuusre.
Por entender que o tópico não se trata de um suporte técnico, mas sim de uma discussão/sugestão, estou movendo para área de Quartel.
Você pode fazer esta sugestão na área de Sugestões. Se válido, será repassado para a equipe responsável.
Pude acompanhar o evento e notei que os números são preocupantes, acredito que não será possível completá-lo.
Uma alternativa seria diminuir o objetivo de cada missão.[/QUOTE]
Tem que diminuir muito os kills da missão, todo mundo se matando pra fazer a missão individual e chegar no final não ganhar nada -
Esse evento veio todo zoado, as versões anteriores eram melhores, além dos kills ser separado, os prêmios valiam a pena fazer. Esse atual nem vale a pena se matar pra fazer.
-
Realmente como eu já havia dito o jogo em determinados horarios tá super complicado de jogar uma sala
comprei o passe e estou me ralando pra fecha-lo -
A comunidade não vai se matar para ganhar caixas ruins .... , mesmo quando deram armas prata permanentes não conseguiram fazer ,imagina dando caixas ruins ,completamente fora de cogitação completar esse evento a menos que ele sofra alguma modificação
-
Eu estou ralando pra fazer todas as minhas que faltam ainda,mas não sei se vamos alcançar a meta.. O jeito é esperar.
-
Sempre quando tem esse tipo de evento, sempre é alta a quantidade de kills da comunidade, então eu acho bem provável que não seja possivel realizar outras além da missão de rifle.
-
Ainda tenho esperança de completar pelo menos 1 missão kk.
-
Acho que todas missões não serão completadas, tomara que pelo menos a de Rifle seja completada.
-
Tô bem de boa.
Não vou fazer, caixas ruins e muitos kills a serem completados.
Dessa vez a equipe foi totalmente sem noção em montar esse evento ! -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, [/FONT]ygu[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]! Tudo bem?[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Repassei a situação internamente. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato o evento se torna praticamente impossível de completar com a quantidade de kills exigida e a falta de uma recompensa individual.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços! [/FONT]