Despedida do Brolio


Venho anunciar por meio desde tópico a minha despedida, foi um prazer passar esses últimos 4 anos na moderação (bastante tempo creio eu), queria agradecer aos GM’s que estão e os que já se foram por me darem essa oportunidade, sei que com os outros CFs o trabalho aumentou, mas, sempre foram atrás de soluções para os problemas, agradecer também aos moderadores que fizeram parte dessa equipe e aos atuais, que estão fazendo um trabalho brilhante. Tenho uma admiração especial pelo [USER="220099"]Sirioth[/USER] , [USER="143747"][]Apolo[/USER] , [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] que foram muito bem na supervisão e sempre buscaram melhorar o ambiente.

Não entrei por causa do “poder” ou dos “benefícios” ( o que a muitos buscam quando fazem a inscrição), entrei por curiosidade dos bastidores, queria passar mais tempo no fórum onde era um local bem divertido de se frequentar. Ninguém é perfeito, também fiz coisas erradas no qual me arrependo mas acredito que minha participação foi positiva no geral, nunca agi de forma prejudicial a nenhum membro, se alguém se sentiu perseguido é algo da sua cabeça.

Queria agradecer também aos amigos que fiz no jogo, ao Abbath( Pale) que me colocou no meu primeiro clã ( Sathanas ), ao Clã Fórum no qual fiz parte e fiz algumas amizades assim como nas salinhas do fórum, onde conheci algumas pessoas ( [USER="3337363"]PcTroll[/USER] , [USER="17872049"]Lucas_Noites[/USER] , [USER="2350941"]PatSmear[/USER] , [USER="145800"]Carol[/USER] ) e ao clã Stressed no qual faço parte a mais de 6 anos, onde levo muita gente pro coração e que um dia possa conhecer algum de vocês ( [USER="133234"]GlaucoVieira[/USER] , [USER="212327"]HBO[/USER] , [USER="838389"][SC]Vicktooria[/USER] , [USER="4741221"]Kakarotu_u[/USER] , [USER="1417709"]Mic0[/USER] , [USER="1140405"]Anchovy[/USER] , [USER="4052913"]Arno_Dorian[/USER] ...), e agradecer também meu amigo [USER="579563"]45TiRo[/USER] , que me ajuda nos momentos difíceis que passo no meu dia a dia (Talvez a pessoa que saiba mais da minha vida fora do CF). Sempre vou esquecer alguém, então paciência.

E um adeus ao fórum, onde passei momentos memoráveis, treta dos palhaços, treta do dia 27/7, salinhas do fórum, salas do [USER="112083"]FlameLegacy[/USER] , creio que aqui já foi um lugar de diversão pra muita gente, assim como no jogo, fizemos e perdemos amizades e alguns até conseguem algo além da amizade. Mas além disso, o fórum é o local onde a comunidade pode ser ouvida e espero que utilizem mais essa ferramenta. E Alex, HenryMiller, Gallan, godNagato, Hardy e Wizard, vocês foram desnecessários pra esse fórum.
Talvez eu logue uma vez ou outra, nesse ou no CFHD.

Pra quem não sabe, faço faculdade de Agronomia e as vezes não conseguia conciliar o tempo com o CF, como a vida é feita de ciclos e não sou bom com despedidas então... [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"117","width":"93","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TFseRV9.png"}[/IMG2]
«1

Comentários

  • Te levo no coração tambéeeeem ♥️
    adorei o finalzinho HAUHAUAHAUAU
  • Tive a oportunidade de ter um contato com você quando entrou na moderação em meados de 2016/2017, embora tenha saído logo em seguida. Retornei à equipe ano passado e tive a oportunidade de conviver com você novamente.

    Talvez uma pessoa reservada?! ou ocupada mesmo, haha.
    Imagino a dificuldade de conciliar os estudos e trabalhos com a moderação, mesmo que seja feito por paixão, passo pelo mesmo. Obrigado pelo tempo que passou conosco, todo sucesso para sua vida e espero que daqui um tempo podemos nos encontrar novamente, melhor na moderação. CFHD quem sabe
  • Na vida, assim como no campo de batalha, temos de saber a hora certeza de recuar, só assim sendo possível avançar depois com mais força e garra, buscando novas batalhas e obtendo novas conquistas.
    Toda despedida tem um pouco de tristeza e muita saudade! :(

    Foi um prazer Brolio! Tenho certeza que sua participação foi positiva e trouxe bons resultados ao fórum <3

  • Sucesso na sua carreira profissional Brolio ,tudo de bom pra você !!!
  • Não tive a oportunidade de te conhecer muito bem, mas sei que sem dúvidas foi um bom moderador - que dedicou muito de seu tempo pra auxiliar e interagir com a comunidade nesse tempo todo.

    Te desejo sinceramente tudo de melhor, pra você e pra sua vida/carreira! Qualquer coisa pode contar comigo. Um forte abraço!
  • São ciclos que temos na vida que em algum dia terminam para iniciar outros.
    Entrei nessa equipe sem conhecer nada sobre esse tal [MOD]Brolio, um cara mais reservado, na dele e que muitas vezes fala apenas o necessário. Mas com o tempo descobri que era uma pessoa divertida, proativa, companheira...
    Tenho certeza que os seu futuro como profissional e como pessoa serão extaordinários, uma pessoa que tem todo o meu carinho e respeito.
    Sei que as vezes é difícil dizer adeus, e eu mesmo odeio dizer adeus, mas como disse a um ex mod: "Não passa de um adeus com gostinho de prosperidade e felicidade. Até quem sabe um dia!"
  • Lembro-me de quando você me chamou no privado do jogo avisando que ia se inscrever pra moderação e comentou que eu deveria me inscrever. Tempos depois resolvi entrar para essa equipe linda e agora com lágrimas nos olhos leio sua despedida e me emociono lembrando tudo que já passamos juntos.

    Desejo sucesso sempre na tua vida, com sua faculdade e novos caminhos que virão!

    Para quem te conhece apenas pelo fórum será o eterno brócolis com sua foto do integrante do Slipknot aterrorizadora, mas quem te conhece um pouco mais, sabe que é uma pessoa fantástica e alguém que ama música \,,/, coelhos e que sempre está a disposição para conversar sobre qualquer assunto... obrigada por tudo <3
  • Desejo muito sucesso na sua nova caminhada, [MOD]Brolio. Infelizmente não pudemos trabalhar juntos por muito tempo, mas posso dizer que foi um prazer ser teu colega na moderação. Espero que dê tudo certo tanto na tua vida acadêmica quanto na profissional - e que sejas tão bom Agrônomo como sem dúvida foste como Moderador do CrossFire Brasil.

    Um grande abraço!
  • [FONT=Tahoma, Geneva, sans-serif]O que falar desse meu bot favorito... Obrigado por tudo Brolio, tu é um cara fantástico! Obrigado por me ajudar e auxiliar, te desejo sucesso nessa sua nova caminhada, pode contar comigo pra qualquer coisa! Abraço! ♥[/FONT]
  • É muito triste ver um colega de equipe saindo, mas infelizmente é algo que pode acontecer, principalmente quando temos que conciliar trabalho, faculdade e moderação.

    Eu desejo tudo de bom e melhor pra você, que você seja uma pessoa realizada, tanto na sua vida pessoal quanto na sua vida profissional, que tenha a carreira de sucesso que merece e boa sorte no seu mestrado (espero que seja aqui mesmo em xD).

    Se um dia quiser trocar uma ideia, pode chamar que vou estar por aqui.
    Vamos sentir sua falta, to feliz e triste com a notícia, feliz pois acredito que agora você vai focar no que é melhor pra você.

    Meio off, mas tipo, queria comentar algo sobre o Joey hsuahea.
    Sempre nessa performance do Joey eu pirava, ele é muito brabo.
    Curto muitas bandas, sempre prestei atenção nos cantores e guitarristas (amo muito e sempre me cativam), mas Slipknot foi a primeira e única banda que eu curti por causa de um baterista, ele é sensacional, combinou muito com você ^-^
  • Boa sorte na sua caminhada Brolio. Chega uma fase da vida que as escolhas ficam mais decisivas. Garanto que você escolheu a certa!
    .)
  • Obrigado por ter dedicado tanto tempo moderando o fórum. Espero que dê tudo certo na sua vida, boa sorte nessa nova jornada!
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Lembro de quando eu via o tanto de postagens sua e me perguntava, porque esse cara ainda não é MOD? HAHAHAH; Depois fui entender como era concorrido ser um, e o tempo, post, absolutamente tudo influenciava.

    Sem duvidas foi um dos caras que me inspirei pra chegar na meta de 10K de posts. É alguém que agrega/agregou e muito ao fórum.

    Boa sorte, brocolis! [/FONT]
  • Sentiremos sua falta, 4 anos dando suporte é bastante tempo, contribuiu positivamente em pro do CF, boa sorte na sua jornada.
  • Poxa, mas é assim meu jovem, toca o baco pra frente que a vida continua te desejo muita sorte na sua jornada, e apareça sempre que poder sz
  • O pow o cara me mete infração no fórum por eu ser educado e ele vai embora sem nem a menos ter explicado a infração rsrsrs, que pena uma perca de peso na equipe do fórum, a infração é de menos. Agronomia é fod4, invista aí !!Soube que Agronomia torno-se Engenharia Agrônoma, quando se formar venha pro Nordeste aqui ta precisando de Engenheiro agrônomo, nas colheitas de de uva e melância de Juazeiro-Ba e Petrolina-Pe vem visitar a caatinga haha! :cool: Boa sorte na jornada aí, fez um ótimo trabalho me metendo infração hihihi :3, não ligo para isso, só falo para zoar tmj.
  • Nesta pandemia foi que passei a ter um olhar mais frequente no fórum, e só assim prá entender melhor o trabalho de vocês MOD's. Não tenho intimidade com nenhum de vocês mais respeito a dedicação pelo jogo, atendendo a comunidade nos muitos casos e ocasiões que precisamos de informações. Ainda não sou ativo o suficiente para avaliar, mas o cara que tem Joey Jordison como ídolo já tem muita moral.
    Fez uma escolha sábia,para agora se dedicar mais nos estudos.Sucesso !!!
  • Grande Brocólis!

    Parabéns pela tua jornada impecável, cara.

    Somos da mesma época e da mesma família no Stressed.

    Hoje com a sua saída, se encerra o grande ciclo de 2016 da Moderação, os chamados, VovôMod..****

    Parabéns novamente e sucesso.
  • Gabriell escreveu: »
    Grande Brocólis!

    Parabéns pela tua jornada impecável, cara.

    Somos da mesma época e da mesma família no Stressed.

    Hoje com a sua saída, se encerra o grande ciclo de 2016 da Moderação, os chamados, VovôMod..****

    Parabéns novamente e sucesso.






    Em teoria, não se encerra, haha.
    Eu sou da época de 2016, Sakura, Apolo, May etc.
  • Grande Brócolis, desejo tudo de bom pra você, TMJ!

    Boa sorte!
  • "...vocês foram desnecessários..." não entendi se foi uma critica, ou erro de grafia mas de qualquer forma espero de coração que sua saída tenha sido numa boa. Sucesso em sua nova empreitada, tudo de bom mesmo. Pelo pouco que me lembro sempre foi atencioso e muito educado. Vá na paz e boa sorte.
  • Broliooo ficarei com muitas saudades,:( sei que você deve ter seus motivos de sair da equipe, e por ter ficado por tanto tempo vejo que fez um ótimo trabalho, joga muito além de falar pra caramba, kikkk zueira. Sentirei saudades e por favor não suma.:D
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1307254]

    Em teoria, não se encerra, haha.
    Eu sou da época de 2016, Sakura, Apolo, May etc.[/QUOTE]

    Sim, Dolby, um equívoco da minha parte.

    Digamos então, que voce é "o último dos Modicanos" de 2016, ****
  • Como já dito a cima, a vida é feita de ciclos...

    Parabéns pelos anos dedicado a ajudar o game e a comunidade, lembro de quando estava no Ts com Apolo e você me deu uma infração por engano **** entendi nada.

    Mas tudo foi resolvido ****... Te desejo boa sorte nos seus projetos e sucesso em tudo que se propuser fazer. você é bom!

    yyOPXK5.jpg

    Forte abraço!
  • Não tenho e nunca tive o menor contato com esse moderador, porém sua passagem na grade de moderadores nesse anos em que esteve na moderação, sempre foi muito capacitado, responsável, coerente e super comprometido com a responsabilidade e seriedade que deveria sempre prevalece no servidor, somou muito e adquiriu respeito de todos, é lamentável sua saída, e plausível a sua justificativa, parabéns pelo comprometimento e pelo respeito com o jogo e com todos os players, desejo uma vida longa e próspera, e muita sorte em seus objetivos, pois o mais importante creio eu que já tenha de sobra que é a sua capacidade, na minha humilde opinião deixa ainda menor um seleto grupo de tais membros qualificados e competentes da moderação, e além de se lamentar sua saída, eu também lamento muito por alguns não só da moderação mais também da SC que faria um favor em emitir uma nota de despedida do servidor.

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho e pelo empenho, pois sempre será referência para todos.

    Obrigado.


    Os falsos fazem de tudo para agradar a todos, o verdadeiros jamais.
    Morgam Freeman.
  • finalmente esse índio inútil ta indo embora, achei que esse cargo era vitalício :D:D:D:D ficou tanto tempo que ja ta saindo ganhando aposentadoria da z8 :D



    quanto a conhecer o povo do cla pessoalmente, ja falei: só vir! pega a capivara, vem remando do acre até o rj que daqui a gente te da carona até aquela latrina que o [USER="8146037"]Glauco[/USER] chama de municipio.

    vá com Deus, se forme (alguem tem que ter diploma nesse estado, nao podemos contar com o arno) e nao volte pra esse CF. chega, ja deu.. nos encontramos no HD
  • [QUOTE=[]Brolio;n1306859]

    E um adeus ao fórum, onde passei momentos memoráveis, treta dos palhaços, treta do dia 27/7, salinhas do fórum, salas do [USER="112083"]FlameLegacy[/USER] , creio que aqui já foi um lugar de diversão pra muita gente, assim como no jogo, fizemos e perdemos amizades e alguns até conseguem algo além da amizade. Mas além disso, o fórum é o local onde a comunidade pode ser ouvida e espero que utilizem mais essa ferramenta. E Alex, HenryMiller, Gallan, godNagato, Hardy e Wizard, vocês foram desnecessários pra esse fórum.
    Talvez eu logue uma vez ou outra, nesse ou no CFHD.


    [/QUOTE]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, coitado dos cara
    A Maary deve sentir saudades, brócolis.