Desempenho escopetas e submetralhadora no Crossfire
Muitas empresas para tentar balancear o jogo, mensalmente costumam fazer balanceamento de configurações do jogo, como personagens, armas, tempos e outros coisas, geralmente isso é feito afim de balancear o meta game e trazer possíveis itens ou armas esquecidos para o meta novamente.
Vocês sentem que que escopetas e submetralhadora deveriam receber um buff?
As vezes tenho vontades de mudar de estilo de jogo sair do clássico rifle e sniper para outros estilos como jogar de escopetas, submetralhadora ou metralhadora, porém quando chego em submetralhadora e escopetas independente da arma me parece que elas deixam muito a desejar em dano em comparação com um o desempenho de um rifle ou sniper.
Entendo que as duas classes são destinadas para encontros de combate próximo, porém essas armas me parecem muito fracas pra jogar em qualquer modo, quando comparada aos rifles e sniper, que parecem se encaixar muito melhor fora do uso destino delas.
Outro ponto, é que mesmo as escopetas e submetralhadora vips que são esperadas serem as melhores das duas classes, raramente são vistas sendo usadas, justamente pelo baixo poder de letalidade em geral.
O que vocês acham a respeito? Acham que quebraria o jogo ter mais classes de armas diferentes em outros modos?
Vocês sentem que que escopetas e submetralhadora deveriam receber um buff?
As vezes tenho vontades de mudar de estilo de jogo sair do clássico rifle e sniper para outros estilos como jogar de escopetas, submetralhadora ou metralhadora, porém quando chego em submetralhadora e escopetas independente da arma me parece que elas deixam muito a desejar em dano em comparação com um o desempenho de um rifle ou sniper.
Entendo que as duas classes são destinadas para encontros de combate próximo, porém essas armas me parecem muito fracas pra jogar em qualquer modo, quando comparada aos rifles e sniper, que parecem se encaixar muito melhor fora do uso destino delas.
Outro ponto, é que mesmo as escopetas e submetralhadora vips que são esperadas serem as melhores das duas classes, raramente são vistas sendo usadas, justamente pelo baixo poder de letalidade em geral.
O que vocês acham a respeito? Acham que quebraria o jogo ter mais classes de armas diferentes em outros modos?
Comentários
-
apenas deveria ter eventos no Modo fantasma e modo sombra esses mapas lindos e abandonados
-
Eu gostaria que tivesse mais caixas e eventos com Escopetas..Sinto falta de uma escopeta na minha conta.:p
-
podia era vim uma Slug no MP kkkkk Escopeta apelona da pega
-
Queria era um Slug de MP kkkkkkk
-
O balanceamento do dano das armas é algo que deveria ser feito a cada 6 meses no jogo. Não tem como o game não ficar monótono se nada nunca é feito para variar a forma como jogamos.
Enquanto isso não acontece, recomendo usar a Steyr e a EVO como SMGs, e a 678 ou alguma outra shotgun que senha Slug Shot como escopeta . Elas tem algumas desvantagens mas depois que pegar o jeito (o que não deve demorar), vai matar muito. -
isaacgarota1 escreveu: »apenas deveria ter eventos no Modo fantasma e modo sombra esses mapas lindos e abandonados
Não entendi a relação com o o tópico, pode explicar melhor?O balanceamento do dano das armas é algo que deveria ser feito a cada 6 meses no jogo. Não tem como algo não ficar monótono se nada nunca é feito para variar a forma como jogamos.
Enquanto isso não acontece, recomendo usar a Steyr e a EVO como SMGs e a 678 e alguma outra que senha Slug Shot como Escopeta. Elas tem algumas desvantagens mas depois que pegar o jeito (o que não deve demorar muito), vai matar muito.
Realmente nunca ouvi falar de nenhum balanceamento de arma visando melhor visibilidade nas armas meta do jogo. -
A Escopeta Justiceira Ouro vem me surpreendendo. Apesar de não ser uma Slug, suas 20 balas com ótima cadência vem rendendo muitos choros como hoje no final de um Egito: https://i.imgur.com/EbfFkTo.jpg
-
Seria uma inovação para o clássico crossfireal espero que venha mudanças
-
Apoio a ideia, pois assim o jogo seria mais dinâmico e divertido e sairia da mesmisse que é e ficaria mais competitivo.:rolleyes:
-
A Escopeta Justiceira Ouro vem me surpreendendo. Apesar de não ser uma Slug, suas 20 balas com ótima cadência vem rendendo muitos choros como hoje no final de um Egito: https://i.imgur.com/EbfFkTo.jpg
Eu andei testando ela, ela tem dano semelhante a Armsel Striker, provavelmente foi a melhor experiência em desempenho que tive com escopetas, porém ainda deixa muito a deseja quando não o alvo está em curto para médio alcance, pois as balas perdem muito dano com a distancia, diferente de rifles e snipers que mantem letalidade sem muita diferença mesmo variando distancia.