Desempenho escopetas e submetralhadora no Crossfire

Muitas empresas para tentar balancear o jogo, mensalmente costumam fazer balanceamento de configurações do jogo, como personagens, armas, tempos e outros coisas, geralmente isso é feito afim de balancear o meta game e trazer possíveis itens ou armas esquecidos para o meta novamente.

Vocês sentem que que escopetas e submetralhadora deveriam receber um buff?

As vezes tenho vontades de mudar de estilo de jogo sair do clássico rifle e sniper para outros estilos como jogar de escopetas, submetralhadora ou metralhadora, porém quando chego em submetralhadora e escopetas independente da arma me parece que elas deixam muito a desejar em dano em comparação com um o desempenho de um rifle ou sniper.

Entendo que as duas classes são destinadas para encontros de combate próximo, porém essas armas me parecem muito fracas pra jogar em qualquer modo, quando comparada aos rifles e sniper, que parecem se encaixar muito melhor fora do uso destino delas.

Outro ponto, é que mesmo as escopetas e submetralhadora vips que são esperadas serem as melhores das duas classes, raramente são vistas sendo usadas, justamente pelo baixo poder de letalidade em geral.

O que vocês acham a respeito? Acham que quebraria o jogo ter mais classes de armas diferentes em outros modos?

Comentários