Ganharam algo?
Hoje tive muita sorte, comprei 2 caixas com o zp que eu ganhei do passe do soldado free e na primeira caixa ganhei essa cheytac ddb. :cool:
Comentários
-
Cara, faz tempo que eu não ganho uma arma do mn :v
Parabéns aí -
Atualmente eu tô na seca kkkk mas parabéns pela arma
-
Grande sorte!
Eu por exemplo, abri 20 caxinhas ontem e não ganhei nada! Meus parabenxs! -
Parabéns!!! Eu também tive sorte e azar. Comprei uma caixa com o resto de zp que eu tinha e ganhei uma arma repetida:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"498","width":"664","src":"https:\/\/i.imgur.com\/B9XgqXu.png"}[/IMG2] -
No geral, depositei 140K - 210K, e ganhei cerca de 7-9 armas. Entretanto, só a AT15-Afgam ainda não possuía.
-
Caraca, parabéns.
Eu não ganhei nada kkkkk to num azar ultimamente. -
Parabéns pela conquista! o/
Esses dias comprei 2 vale caixa e ganhei 2 armas, haha. -
Que sorte! Faz tempo que não ganho nada.
-
Parabéns pela arma! Aqui faz um bom tempo já que não consigo ganhar nada, ainda to pensando se compro ou não algumas caixas da Mauser DDB.
-
Parabéns!!Eu estou zikado, não ganho nada a mais ou menos 2 meses
-
Ainda não roletei, vou fazer as missões do passe para completar o zp e comprar 50 caixas.
Parabéns! -
Eu tive a sorte de ganhar a tão sonhada AK DDB ♥
-
Boa, parabéns! Também tive sorte com tickets grátis recentemente... com 5 ou 6 tickets (não me recordo exatamente) consegui a M4 Bruxaria. :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1307009]No geral, depositei 140K - 210K, e ganhei cerca de 7-9 armas. Entretanto, só a AT15-Afgam ainda não possuía. [/QUOTE]
Eu teria comprado duas VIP's hahaha
Depende de quantas você já tem.. -
A última arma que eu ganhei foi a Vassoura de Bruxa (foram 70 caixas), depois optei por não roletar nas caixas que entraram posteriormente no MN. Nas caixas do Passe do Soldado, contudo, eu não tive sorte até o presente momento.
Parabéns, essa Cheytac é muito bonita! -
Eu teria comprado duas VIP's hahaha
Depende de quantas você já tem..
Confesso que só tenho 12 VIP's. Não gosto de ficar comprando, sinto que ficarão guardadas no bau sem uso, como é o caso da minha Thompson.
As que espero ainda são:
- Cheytac
- KIT Besta Titanium (esperar uma promoção)
- M4A1-S-Chamas
Só essas que tenho vontade por enquanto.. -
kratoseoXORO escreveu: »Hoje tive muita sorte, comprei 2 caixas com o zp que eu ganhei do passe do soldado free e na primeira caixa ganhei essa cheytac ddb. :cool:
Sensação boa que da quando ganha desse jeito..vlww -
não ganhei nada ainda nesse ddb espero que esse cenário mude sksksksk