Caixa colts
Uma caixa com 4 colts no mn de zp seria uma boa para o jogo, incluindo a colt grafit , para mim o jogo iria lucrar bastante .
Comentários
-
Também acho. Muitos queriam ter uma, principalmente a graffite
-
Eu também gostaria de uma super caixa colt
-
Eu gostaria também que tivesse uma Caixa somente as Colt. Ou, aquela Super Caixa COP 357 para o MN de ZP!
Essas pistola são muito boa, e o pessoal é apaixonada por essas Pistolas! -
Eu não gasto ZP com caixas,mas acho que essa caixa colt eu com certeza gastaria mais de 100k,sou apaixonado em colt
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"67","width":"269","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mcem4yT.png"}[/IMG2] -
Sem duvidas o pessoal ia gastar bastante dessa caixa, nessa caixa não ia poder faltar a Colt-Mecabelha.
-
Deveria juntar elas mesmo, mas pensando bem acho que existe só 3 colts ADV .
-
Rapaz! Muita gente iria roletar, inclusive eu
-
Com uma caixa dessa, muitos iriam roletar.
-
Pode apostar que muitos iriam roletar, mas somente as melhores colts na caixa, pessoal ia gastar um dinheiro absurdo para conseguir todas ou pelo menos 1.
-
Sem dúvida, seria uma caixa muito cobiçada.
-
boa ideia, gostaria de ter a colt mecabelha
-
Eu com certeza iria roletar nessa caixa
-
Super caixa Colt 1TAP kkkkk
-
Essa caixa ficaria linda! Considerando que a Colt 1911-Adv (destaque para o Adv!) é uma arma muito desejada pela comunidade (principalmente pela parcela que curte uma pegada mais competitiva), acho que essa caixa faria muito sucesso!
-
Nossa eu iria roletar muito nessa caixa
-
Quer ver a comunidade feliz é fazer uma caixas SUPER COLT! CARA, o pessoal ia pirar!
Super apoio. -
Iriam lucrar bastante...:rolleyes:
-
seria bom mesmo, queria uma colt de mn no meu bau haha
-
Eles podiam era trazer uma versão 2016 pro jogo de MN de GP, so pra balancear ela