Mapa torre sombria!
Eaí pessoal! Tranquilos?
Sobre o novo mapa do modo zumbi, o modo extra, mapa torre sombria - O que acharam da jogabilidade em terceira pessoa? Da lojinha de peças? Dos personagens e poderes? Já resgataram algum item permanente? Fale um pouco sobre suas impressões deste mapa.
Eu já joguei umas 20 partidas e achei bem legalzinho/diferente. Acho que o personagem melhorzinho lá é o Colosso, pelos ataques, de golpear o chão e de ataque de fúria e os socos quando você segura o botão esquerdo do mouse. Os outros parecem ser mais lentos, tem menos hp ect. Achei o modo divertido por ser diferenciado, por ser em terceira pessoa, por sair um pouco do clichê dos campos de batalha, das armas e tudo mais. E vocês o que acharam?
Comentários
-
Realmente, o Colosso (que deveria se chamar Pallas) é ótimo! Também gostei bastante da agilidade do Persona (não lembro se foi esse o nome que ele recebeu).
De um modo geral eu gostei do mapa. A jogabilidade é super fácil e tem boas recompensas. Mas não sei se eu continuarei jogando nele depois que eu pegar as duas armas permanentes... -
Eu gostei muito das recompensas desse modo , é um mz que praticamente qualquer jogador mesmo os que não focam mz conseguem jogar tranquilamente
-
Eu não gostei muito da jogabilidade,mas as recompensas são boas.Ainda acho que em primeira pessoa é melhor :cool:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei desse mapa porque as recompensas é boa e também porque é diferencia um pouco, quando eu vou jogar ele eu só uso a Misteriosa, acho ela bem boa. [/FONT]
-
Confesso que encontrei dificuldade em acostumar. Parece que a mira vai subindo sozinha por ser 3ªPessoa. Mas aproveitei no início geral jogando até pegar as duas armas permanentes.
-
Depois que peguei as 2 armas não joguei mais:p.
-
Achei bem diferente, gostei de jogar com a Misteriosa.
Conseguir farmar os dois prêmios permanentes. :cool: -
Estou louco pra pegar a 9A91, mas confesso que ta faltando animo pra jogar!
-
Eu joguei muito pouco, estava jogando mais só pro passe.
Mas eu curti o pouco que joguei (apesar de chorar por ter que jogar 10 partidas kkkkkkkk), gostei de jogar com a Garota Misteriosa.
Eu quero muito o mini ceifador, mas vai ser hard de pegar tanto cristalzinho. -
não joguei esse modo ainda, mais parece diferente de todos os outros mz pelo que disse..vlww