CrossFire não sai do 12% ao tentar entrar numa partida.
Não sei como começar um tópico, então vou direto ao ponto.
Então, eu jogo este jogo já faz algum tempo. Até alguns meses atrás, o jogo estava funcionando de boa no meu PC com Windows 7. Aí num certo dia, o jogo simplesmente parou de entrar nas partidas. Toda vez que tento entrar numa partida, a barra de Loading fica travada em 12%, aí depois a tela buga, e sou obrigado a fechar o jogo. Já tentei mudar resolução da tela (como alguns tutoriais do YouTube diziam que ia funcionar), mas não resolveu.
Então, eu peço que, se alguém souber como resolver, me ajude, por favor.
Então, eu jogo este jogo já faz algum tempo. Até alguns meses atrás, o jogo estava funcionando de boa no meu PC com Windows 7. Aí num certo dia, o jogo simplesmente parou de entrar nas partidas. Toda vez que tento entrar numa partida, a barra de Loading fica travada em 12%, aí depois a tela buga, e sou obrigado a fechar o jogo. Já tentei mudar resolução da tela (como alguns tutoriais do YouTube diziam que ia funcionar), mas não resolveu.
Então, eu peço que, se alguém souber como resolver, me ajude, por favor.
Comentários
-
Pode ser que algum arquivo corrompeu durante a atualização, faça a Instalação Limpa do jogo e veja se resolve!
-
Olá Art_AR77! Como vai?
Por gentileza, primeiramente verifique se possui os requisitos mínimos para rodar o game. Caso possua, experimente colocar a resolução do seu Desktop em 1024x768, e depois também colocar a mesma nas configurações dentro do jogo.
Se não funcionar, por gentileza siga o procedimento indicado pelo membro acima.