Restam 7 dias: Será que completaremos o Pentatlo?
Olá, galerinha! Beleza :cool:?
Ao contrário dos últimos tópicos, não vim aqui hoje para trazer novidades ou próximos lançamentos de armas. Vim aqui, única e exclusivamente, para expor a minha PREOCUPAÇÃO com o andamento do evento Pentatlo. No começo, por causa do menor número de kills e do maior prazo em relação às últimas edições, achei que eram metas completamente viáveis para a nossa comunidade, mesmo em seu estado atual decadente. Mas com o passar do tempo, esse cenário mudou. Para começar, tivemos aquela instabilidade de conexão HORRÍVEL que atrapalhou muito o cumprimento das missões nos 3 primeiros dias (vale lembrar que o evento começou no último dia 13, terça-feira passada, e as desconexões só foram sanadas na sexta-feira, dia 16).
Além disso, o fato de não haver uma premiação individual, como costumava acontecer em edições anteriores, desestimulou muita gente a fazer as missões com as armas que não lhe apeteciam, como Facas e Escopetas. Some-se a isso o fato da nossa comunidade estar cada vez mais diminuta e temos a corrente situação: O evento Pentatlo pode não ter sequer um único objetivo concluído, deixando aqueles que se esforçaram e se dedicaram à completá-lo, totalmente órfãos .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/B4uVxSP.png"}[/IMG2]
(Captura de tela da situação parcial do evento, há 7 dias do fim programado)
E aí? O que pensam sobre? Será que completaremos o evento ou pelo menos alguma de suas missões?
Ao contrário dos últimos tópicos, não vim aqui hoje para trazer novidades ou próximos lançamentos de armas. Vim aqui, única e exclusivamente, para expor a minha PREOCUPAÇÃO com o andamento do evento Pentatlo. No começo, por causa do menor número de kills e do maior prazo em relação às últimas edições, achei que eram metas completamente viáveis para a nossa comunidade, mesmo em seu estado atual decadente. Mas com o passar do tempo, esse cenário mudou. Para começar, tivemos aquela instabilidade de conexão HORRÍVEL que atrapalhou muito o cumprimento das missões nos 3 primeiros dias (vale lembrar que o evento começou no último dia 13, terça-feira passada, e as desconexões só foram sanadas na sexta-feira, dia 16).
Além disso, o fato de não haver uma premiação individual, como costumava acontecer em edições anteriores, desestimulou muita gente a fazer as missões com as armas que não lhe apeteciam, como Facas e Escopetas. Some-se a isso o fato da nossa comunidade estar cada vez mais diminuta e temos a corrente situação: O evento Pentatlo pode não ter sequer um único objetivo concluído, deixando aqueles que se esforçaram e se dedicaram à completá-lo, totalmente órfãos .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/B4uVxSP.png"}[/IMG2]
(Captura de tela da situação parcial do evento, há 7 dias do fim programado)
E aí? O que pensam sobre? Será que completaremos o evento ou pelo menos alguma de suas missões?
Comentários
-
Provavelmente não, o jogo já não tem muito player, ainda colocam um evento com um número muito alto de kills..
Aí complica nossa vida rs -
Eu já desisti desse evento faz tempo, muito kill por pouca caixa...
-
acho que não vão completar a tempo ,espero que reformulem o evento
-
Vou dar uma focada nesses dias que restam. Se todos fizerem o mesmo, acho que conseguiremos!
-
Meu amigo, com certeza a equipe de GM tem um balanço de kills diário, mensal, anual e de anos atrás, eles sabem o que é possível a comunidade realizar, ou seja eles puseram esse evento de acordo com a média que os jogadores conseguem fazer de kills atualmente, mas óbvio com uma quantidade a mais para se tornar um desafio, sem desafio fica sem graça. Infelizmente não jogo, só to dando minha opinião.
-
Acho que os kills estão realmente altos,mas acho que pelos menos 3 nós conseguimos completar
-
Vamos tentar até o final, acredito que dê!
-
Acredito que dê, bora focar!
-
éééééééééeééééééé não
-
Eu acho que n vai dar, mas tem louco pra se matar fazendo isso, né, quem sabe. Pra mim nem vale a pena, parece evento de quem tá passando fome de caixa.
-
acho top esses eventos assim ^^ é muito show parabéns z8 ja vou garantir o meu
-
Esses últimos dias não acompanhei para ver, mas acredito que desta vez, infelizmente, não será possível.
Essa questão de caixa individual foi uma sugestão repassada para a equipe responsável. -
Eu acho que vão completar os mais fáceis ali, exemplo modo pistola, faca. já o restante não acredito que de não sjskskshhs
-
A esperança é a última que morre, porém, os números não estão nada animador
-
Da mesma forma o passe de soldado. Impossivel faze-ló sem fecha uma sala e ficar se matando.
Ah mais tem que ser assim. Nao, na minha opnião tem que ter diversão, nao quero simplesmente te que fazer um free event. Não rola, nao compro mais. Estou decepcionado com isso. Realmente muito chateado. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu acho que apenas o de faca e talvez o de pistola vão ser completos, os outros é muito kill e não tá nem na metade ainda.[/FONT]
-
As missões foram trazidas nivel hard, acho que dessa vez não rola!
-
darei minha contribuição daqui a pouco online..vlww
-
eu acho bem difícil kkkkkkkk
-
Esse modo slug e muito chatinho
-
Provavelmente não, o jogo já não tem muito player, ainda colocam um evento com um número muito alto de kills..
Aí complica nossa vida rsEu já desisti desse evento faz tempo, muito kill por pouca caixa...
[QUOTE=[SC]Gui;n1307195]acho que não vão completar a tempo ,espero que reformulem o evento [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1307199]Vou dar uma focada nesses dias que restam. Se todos fizerem o mesmo, acho que conseguiremos![/QUOTE]Thayharuno escreveu: »Meu amigo, com certeza a equipe de GM tem um balanço de kills diário, mensal, anual e de anos atrás, eles sabem o que é possível a comunidade realizar, ou seja eles puseram esse evento de acordo com a média que os jogadores conseguem fazer de kills atualmente, mas óbvio com uma quantidade a mais para se tornar um desafio, sem desafio fica sem graça. Infelizmente não jogo, só to dando minha opinião.guilherdicof escreveu: »Acho que os kills estão realmente altos,mas acho que pelos menos 3 nós conseguimos completarthbneves100 escreveu: »Vamos tentar até o final, acredito que dê!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1307237]Acredito que dê, bora focar![/QUOTE]BrennoXCFAL escreveu: »éééééééééeééééééé nãoVitorProbio escreveu: »Eu acho que n vai dar, mas tem louco pra se matar fazendo isso, né, quem sabe. Pra mim nem vale a pena, parece evento de quem tá passando fome de caixa.isaacgarota1 escreveu: »acho top esses eventos assim ^^ é muito show parabéns z8 ja vou garantir o meuEu acho que vão completar os mais fáceis ali, exemplo modo pistola, faca. já o restante não acredito que de não sjskskshhs
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1307251]Esses últimos dias não acompanhei para ver, mas acredito que desta vez, infelizmente, não será possível.
Essa questão de caixa individual foi uma sugestão repassada para a equipe responsável.[/QUOTE]
[QUOTE=[SC]Lord;n1307252]A esperança é a última que morre, porém, os números não estão nada animador [/QUOTE]jeanEObixoo0 escreveu: »Da mesma forma o passe de soldado. Impossivel faze-ló sem fecha uma sala e ficar se matando.
Ah mais tem que ser assim. Nao, na minha opnião tem que ter diversão, nao quero simplesmente te que fazer um free event. Não rola, nao compro mais. Estou decepcionado com isso. Realmente muito chateado.
[QUOTE=[]Peony;n1307280]Eu acho que apenas o de faca e talvez o de pistola vão ser completos, os outros é muito kill e não tá nem na metade ainda.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Billy;n1307363]As missões foram trazidas nivel hard, acho que dessa vez não rola! [/QUOTE]darei minha contribuição daqui a pouco online..vlwwXavierMedina escreveu: »eu acho bem difícil kkkkkkkkEsse modo slug e muito chatinhoAparentemente, só completaremos dois objetivos: Facas e Pistolas. O resto, infelizmente, não será terminado. E aí? O que vocês acham que os GMs deveriam fazer?
A - Deixar do jeito que está, sem oferecer nenhum tipo de compensação;
B - Estender o prazo final do evento em mais alguns dias ou, quem sabe, até semana que vem;
C - Premiar aqueles fizeram as suas missões individuais, independentemente do resultado coletivo.
Como não foi falado nada até o momento e o evento acaba às 23:59 de hoje, segunda-feira (26/10), acredito que as alternativas A e C tem mais probabilidade de ocorrerem. E vocês? Concordam comigo? -
O mais viável para mim seria premiar quem fez as missões individuais
-
Today's the day, folks!Aparentemente, só completaremos dois objetivos: Facas e Pistolas. O resto, infelizmente, não será terminado. E aí? O que vocês acham que os GMs deveriam fazer?
B - Estender o prazo final do evento em mais alguns dias ou, quem sabe, até semana que vem;
C - Premiar aqueles fizeram as suas missões individuais, independentemente do resultado coletivo.
Como não foi falado nada até o momento e o evento acaba às 23:59 de hoje, segunda-feira (26/10), acredito que as alternativas A e C tem mais probabilidade de ocorrerem. E vocês? Concordam comigo?
Eu acho que deveriam estender, porque infelizmente, o servidor nos primeiros dias estava muito ruim de se jogar! -
Today's the day, folks!Aparentemente, só completaremos dois objetivos: Facas e Pistolas. O resto, infelizmente, não será terminado. E aí? O que vocês acham que os GMs deveriam fazer?
Como não foi falado nada até o momento e o evento acaba às 23:59 de hoje, segunda-feira (26/10), acredito que as alternativas A e C tem mais probabilidade de ocorrerem. E vocês? Concordam comigo?
No mínimo tem que dar 5 caixas de cada por meta individual.
Não é possível que quando colocaram essa meta tão alta não passou pela cabeça deles que dificilmente seria completada.. -
Como não foi falado nada até o momento e o evento acaba às 23:59 de hoje, segunda-feira (26/10), acredito as alternativas A e C tem mais probabilidade de ocorrerem. E vocês? Concordam comigo?
Seria ótimo se o prazo fosse estendido e, melhor ainda, se todos os que completaram as missões individuais fossem recompensados. Mas não sei se algo será feito em relação a isso, afinal, a regra do evento estava bem clara:►Não consegui completar a missão individual das armas brancas, irei receber as caixas se a missão comunitária de armas brancas for alcançada?
R: Não. Você precisa completar a missão individual juntamente com a missão comunitária do mesmo nível para poder ganhar as caixas.
É uma pena, pois chegamos perto...
-
vim do futuro pra dizer q nao deu kkkkkkkkkk
-
vim do futuro pra dizer q nao deu kkkkkkkkkk
No finalzinho, conseguimos completar mais algumas missões
Considerando que o evento já terminou e visando uma melhor organização do fórum, vou encerrar o tópico.
Parabéns a todxs que completaram as missões e boa sorte nos próximos eventos!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.