Concurso de Máscara Dia das Bruxas 2020 - 20 de Outubro a 2 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/201016_cfbr_maskcontest_forums.jpg"}[/IMG2]
Concurso Recriando a Máscara do Dia das Bruxas 2019
20 de Outubro a 2 de Novembro
Atenção Soldados!
Mostre-nos sua criatividade! Recrie a Máscara Dia das bruxas 2019! Vista e tire uma foto!
As melhores 3 máscaras irão ganhar o Pacote de Itens Cosméticos DDB PERMANENTES + Mérito Criativo de Dia das Bruxas.
Regras Gerais
- Sua última inscrição substituirá as anteriores.
- Os jogadores devem participar usando uma conta ativa que não esteja suspensa ou banida no momento. No caso de uma conta ser banida ou suspensa durante o tempo do evento, sua participação será cancelada.
- Plágio e conteúdo que não seja seu não serão aceitos.
- Todas as inscrições com conteúdo discriminatório, obsceno, ilegal ou protegido por direitos autorais de outras empresas ou pessoas serão desqualificadas.
- A imagem postada deve ser clara e seu nome de soldado deve estar nela
- Os prêmios não são reembolsáveis e não podem ser transferidos para outras contas. Se, por qualquer motivo, a conta do vencedor for banida antes de os prêmios serem distribuídos, o vencedor perderá o direito aos prêmios.
- Todas as inscrições enviadas para concursos tornam-se propriedade da Smilegate West e podem ser usadas para períodos promocionais adicionais.
- Z8Games e Smilegate West se reservam o direito de julgamento final sobre quaisquer questões relacionadas a este evento e de alterar o tempo de envio, período de votação e tempo de anúncios
Regras do Evento
- Você deve postar uma foto com sua máscara do Dia das Bruxas 2019 no seu Instagram pessoal
- Na descrição do post, os jogadores devem usar a hashtag #CFBRdiadasbruxas2020 + o seu nome de soldado
- A imagem da máscara do jogador deve ser nítida e inalterada. A manipulação de fotos do jogador/roupa não será permitida
- O Concurso só é válido para imagens postadas no Instagram.
Seleção para recompensas
- Três Ganhadores:
- 2 serão escolhidos pelos GMs
- 1 será escolhido pelos Moderadores
Os resultados serão anunciados no dia 06 de Novembro
►O mérito Criativo do dia das bruxas, é o mesmo que foi comentado no conexão Z8?
R: Não! Eles são diferentes. Este é exclusivo deste evento.
►Posso fazer uma maquiagem?
R: Não. É necessário reproduzir uma mascara como ilustrada no banner, mas com uma nova releitura usando sua criatividade.
►A Máscara pode cobrir o rosto todo?
R: Sim. Serão aceitas máscaras que cobrem o rosto todo e nao somente a boca e o nariz
►O meu nome de soldado tem que aparecer na foto e na descrição do post?
R: Preferencalmente sim, quando possível na foto. Mas não necessariamente, desde de que seu nome de soldado esteja em um ou outro.
Atenção Soldados!
Mostre-nos sua criatividade! Recrie a Máscara Dia das bruxas 2019! Vista e tire uma foto!
As melhores 3 máscaras irão ganhar o Pacote de Itens Cosméticos DDB PERMANENTES + Mérito Criativo de Dia das Bruxas.
Regras Gerais
- Os jogadores devem participar usando uma conta ativa que não esteja suspensa ou banida no momento. No caso de uma conta ser banida ou suspensa durante o tempo do evento, sua participação será cancelada.
- Todas as inscrições com conteúdo discriminatório, obsceno, ilegal ou protegido por direitos autorais de outras empresas ou pessoas serão desqualificadas.
- Os prêmios não são reembolsáveis e não podem ser transferidos para outras contas. Se, por qualquer motivo, a conta do vencedor for banida antes de os prêmios serem distribuídos, o vencedor perderá o direito aos prêmios.
- Todas as inscrições enviadas para concursos tornam-se propriedade da Smilegate West e podem ser usadas para períodos promocionais adicionais.
- Z8Games e Smilegate West se reservam o direito de julgamento final sobre quaisquer questões relacionadas a este evento e de alterar o tempo de envio, período de votação e tempo de anúncios
Regras do Evento
- Você deve postar uma foto com sua máscara do Dia das Bruxas 2019 no seu Instagram pessoal
- Na descrição do post, os jogadores devem usar a hashtag #CFBRdiadasbruxas2020 + o seu nome de soldado
- A imagem da máscara do jogador deve ser nítida e inalterada. A manipulação de fotos do jogador/roupa não será permitida
Seleção para recompensas
- Três Ganhadores:
Os resultados serão anunciados no dia 06 de Novembro
Olá pessoal, lembrando que o Concurso termina hoje e para que possamos ver seu post é preciso que seu Intagram seja público.
FAQ►O mérito Criativo do dia das bruxas, é o mesmo que foi comentado no conexão Z8?
R: Não! Eles são diferentes. Este é exclusivo deste evento.
►Posso fazer uma maquiagem?
R: Não. É necessário reproduzir uma mascara como ilustrada no banner, mas com uma nova releitura usando sua criatividade.
►A Máscara pode cobrir o rosto todo?
R: Sim. Serão aceitas máscaras que cobrem o rosto todo e nao somente a boca e o nariz
►O meu nome de soldado tem que aparecer na foto e na descrição do post?
R: Preferencalmente sim, quando possível na foto. Mas não necessariamente, desde de que seu nome de soldado esteja em um ou outro.
Comentários
-
Vencedores do Concurso de Máscara DDB:
-
esse evento ai parece ser legal, curti
-
Gostei muuuuuito do evento. A nossa comunidade é cheia de artistas incríveis e tenho certeza que eles farão máscaras sensacionais !
Como sugestão, peço que tragam mais eventos assim: Que possibilitam a galera de criar designs e itens pro jogo. -
Legal , Curti . Más acho que poderia ser outro Mérito . E Mérito DDB pra Comunidade que foca no mesmo.
-
Mérito só para três pessoas? Parabéns, todo mundo esperando o mérito pra no final ser isso? Cada vez mais decepcionado, não trouxeram nada legal free de dia das bruxas, minha esperança era o mérito.:(
-
Perfeito, aqui em casa fazemos esse tipo de itens agora vamos por essa criatividade essa jogo
-
Não entendi é para fazer um imagem e postar ou tirar uma foto com máscara?
-
Evento super bacana eu particularmente não entendo de artes kssksk mas boa sorte a todos
-
Esse evento mérito que tava na conexão z8 .... nada a ver queria o mérito mas essa daí tá muito estranha
-
Que legal! Boa sorte aos participantes! Que a criatividade esteja com vocês!Mérito só para três pessoas? Parabéns, todo mundo esperando o mérito pra no final ser isso? Cada vez mais decepcionado, não trouxeram nada legal free de dia das bruxas, minha esperança era o mérito.:(
Ainda teremos mais eventos .3cxvsucinivi escreveu: »Não entendi é para fazer um imagem e postar ou tirar uma foto com máscara?
Você deve criar uma máscara conforme as características mostradas no tópico e postar uma foto no seu Instagram pessoal usando ela.Recrie a Máscara Dia das bruxas 2019! Vista e tire uma foto!- Você deve postar uma foto com sua máscara do Dia das Bruxas 2019 no seu Instagram pessoal -
Como assim cara?! Tá tirando?! O mérito deveria ser para todos os jogadores que participassem! Horrível esse evento!:mad::mad::mad:
-
3cxvsucinivi escreveu: »Esse evento mérito que tava na conexão z8 .... nada a ver queria o mérito mas essa daí tá muito estranha
Esse é o mérito artístico do dia das Bruxas, o outro vai ser para um outro evento -
Quando anuciaram o mérito no conexão achei que seria um evento com vários desafios cheios de prêmios.... mas na realidade é isso? Um mérito pra 3 pessoa.
-
Pessoal nao se esqueçam de ler as regras, você precisa postar uma foto no seu Intagram usando a hasgtag #CFBRdiadasbruxas2020 para que possamos achar sua foto e você também precisa colocar o seu nome de soldado em algum canto da foto.
Esse mérito é diferente do outro de evento! Fiquem ligados! -
Muito bom, gostei
-
Esse eu vou ter que participar em! Evento muito interessante,parabéns pela ideia!
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1307171][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/201016_cfbr_maskcontest_forums.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados!
Regras Gerais
Regras do Evento
Seleção para recompensas
- Três Ganhadores:
Os resultados serão anunciados no dia 06 de Novembro[/QUOTE]
Boa tarde a todos
A princípio achei a idéia bastante ruim, pois se querem dar um up!, em alguma rede social, existem outras formas de faze-lo. Outro ponto que discordo totalmente é o fato de que são três pessoas que serão escolhidas pelos próprios GMs e moderadores, eu penso que, se o evento é para a comunidade, a própria comunidade por meio de votos, deveria poder escolher os ganhadores, acho extremamente errado, limitar o poder de decisão apenas para GMs & Mod.
Lembrando e para reforça que eu não gostei do evento, sei que possivelmente virá outro evento que dara um mérito dentro do tema, e mais uma vez ressaltando, se o evento é para a comunidade, a comunidade tem que votar!, erraram duas vezes.
Essa é a minha opinião. -
boa sorte para quem for tentar
-
Não tenho talento porém vou tentar.
-
Vou esperar a primeira publicação pra ver como é, não entendi muito bem
-
RnT_Extreme escreveu: »Quando anuciaram o mérito no conexão achei que seria um evento com vários desafios cheios de prêmios.... mas na realidade é isso? Um mérito pra 3 pessoa.
Já responderam que esse Mérito não é o mencionado no "Conexão de Outubro". -
:DMuito top este tipo de Concurso, parabéns pela ideia. Porém não é justo somente 3 ganhadores.
POR FAVOR, considerem minha sugestão: retifiquem a Seleção para recompensas.
*Três mais votados: Pacote itens + mérito;
*Demais participantes: somente o mérito (desde que seja seguida claramente as regras gerais).
Desta maneira acredito que este Concurso seja um grande sucesso em participações, e o principalmente a comunidade ficará muito satisfeita. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1307200]Que legal! Boa sorte aos participantes! Que a criatividade esteja com vocês!
Ainda teremos mais eventos .[/QUOTE]
Obrigado pelo esclarecimento moderador Crowley! -
apenas estou com FOME
-
Boa sorte para quem for participar.
Infelizmente, não tenho nem criatividade e coragem para aparecer, haha. -
Fiquei com preguiça de ler mas parece ser legal o evento.
-
Evento bem legal!!!
Espero que apareça bastante gente e que a tenham criatividade!!! -
Evento legal, não sei se tento ou não, mas desejo boa sorte pra quem for participar .
-
pelo amo ne kkkkk,jamais
-
Otimo evento ^^
Esta discussão está fechada.