Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2020/3!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Olá, membros do Fórum!
As inscrições para a Equipe de Moderação 2020 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.
Requisitos para se candidatar:
1.0 - Mínimo de 70 postagens no Fórum entre os meses de Janeiro e Outubro de 2020 e ou usuários ativos no Discord (descartaremos inscrições de usuários sem os requisitos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
5.0 - Ter nível mínimo Sargento do discord (nível 20).
Quais as funções de um moderador?
O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum o moderador também ajudará na organização e participação no Discord Oficial.
Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum ou pelo Discord.
Não estamos procurando por candidatos que queiram status.
Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.
Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?
Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Olá, membros do Fórum!
As inscrições para a Equipe de Moderação 2020 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.
Requisitos para se candidatar:
1.0 - Mínimo de 70 postagens no Fórum entre os meses de Janeiro e Outubro de 2020 e ou usuários ativos no Discord (descartaremos inscrições de usuários sem os requisitos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
5.0 - Ter nível mínimo Sargento do discord (nível 20).
Quais as funções de um moderador?
O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum o moderador também ajudará na organização e participação no Discord Oficial.
Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum ou pelo Discord.
Não estamos procurando por candidatos que queiram status.
Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.
Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?
Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil:
Dessa vez a inscrição será um pouco diferente, ela será realizada no Discord. Todos os usuários que possuem os requisítos devem se inscrever em um chat próprio respeitando as regras do Discord.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p6gfPUK.png"}[/IMG2]
Ficou interessado? Inscreva-se!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/discord.gg\/hM8EezW","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HPPoIqF.png"}[/IMG2]
Ao entrar em contato com os Moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.
Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. O número de vagas abertas não será divulgado.
Boa sorte!
Comentários
-
-
Boa Sorte aos candidatos.
-
Boa sorte para quem for se inscrever!!!
E que faça um bom trabalho. -
Boa sorte a todos!
-
Boa sorte a todos.
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte, pessoal!
-
Boa sorte a todos que vão se inscrever!
-
Boa sorte a todos.
-
Boa sorte galera
-
Por eu esta afastado do forum e do jogo não me inscreverei, mas boa sorte para quem for tentar, e RIP [USER="8849394"]Brolio[/USER] e [USER="111528"]Gustavo[/USER] ficarei com saudades de vocês. e boa sorte para os novos moderadores.;)
-
Boa sorte, galera.
-
Preencham com calma o formulário, estejam cientes das regras. E como alguns outros já disseram ''não se inscrevam por status'' isso nunca dá certo. Seja você mesmo, contribuam de forma positiva, acrescentem ao invés de só criticar... É isso, boa sorte!
-
Boa sorte aos que forem tentar entrar na equipe.
-
Tem uma galera muito boa que participa no Fórum e no Discord, então acho que teremos ótimas inscrições.
Boa sorte a todxs! -
Não se limitem..Vocês conseguem!Boa sorte á todos os candidatos
-
Parabéns para quem conseguiu
-
Boa sorte a todos e especialmente a você [USER="1983129"][SC]Gui[/USER], tá todo bobinho por conta da inscrição e é um amor de pessoa kkkkk espero que dê tudo certo
-
Boa sorte a todos, e [USER="1983129"][SC]Gui[/USER] to na torcida mano, você merece brother.. sz
-
Vlw gente para quem tá torcendo por mim em especial o ANT1QUEDA e o MTVSeriesON
-
Boa sorte a todos! Especialmente para o [USER="553944"]UsherxD[/USER] e para o nob do [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] :P
-
Agora eu me inscrevo e tento ser MOD!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Zoeira....****
Enfim, boa sorte a quem deseja ser [MOD], se me permitem ajudar a ambos os lados (quem se inscreve e quem avalia) sejam vocês mesmos, não mudem de postura para tentar ser Moderador, não tentem para ganhar status no fórum ou no jogo, não perca seu tempo e nem faça perder o tempo de quem avalia.
Se tiver os requisitos, faça tudo por boa vontade e não por algo em troca, lógico que ser MOD tem suas vantagens, mas elas devem ser sempre colocadas em segundo plano, o foco não é esse.
E por fim, seja transparente sempre, picuinhas, conflito de egos, mimimis não são bem vindos a esse grupo, lembre-se que equipe é um conjunto de pessoas atuando em prol do mesmo objetivo.
Boa sorte, galera. -
Irei me inscrever, pra tentar fazer parte desse time de sc
-
Ja fiz a minha
-
Bom dia, soldados.
Boa sorte a todos, que rufem os tambores -
Boa sorte ao pessoal que irá mandar a inscrição.
Faça com calma! -
Boa Sorte para quem tentar..vlww
-
Boa sorte a todos, torcendo para alguns
-
[SC]Gui para mod 08000 skksk boa sorte meu manin
-
Boa sorte pra quem vai tentar
Esta discussão está fechada.