A arma esquecida
Já faz um bom tempo que não vejo a Custom Aqua, no jogo. e nem retornado em caixas.
Esta ai uma arma que poderia voltar em eventos :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Sou apaixonado por qualquer M4 Custom (principalmente a padrão) e quero muito que tragam todas as Custons de alguma forma pro jogo novamente (pode ser até em evento dando uma permanentemente) s2
-
Faz tanto tempo que não vejo essa arma que tinha até me esquecido dela, bem que ela poderia voltar por caixas ou na roda da fortuna.
-
Essa aí é rara de verdade kkkkkkkkk, ela é muito linda.
-
Nem lembrava dessa haha
-
Nossa eu não lembrava dessa arma ,que arma linda cara
-
Essa sim é arma arma **** e muito linda
-
Ela é linda de mais!! Esqueci até como e quando ela veio :eek:
-
Essa arma é muito top, uma skin muito linda.
Poucos players que tem ela, bem rara.. -
Nem me lembrava dela também. Bem rara e bonita. :rolleyes:
-
Essa M4A1 foi vetada por direitos autorais. Pode ser que volte algum dia, mas, ela tem a mesma situação que as Tempestades tinham antes de voltarem nesse ano.
-
Essa arma é linda! Acho que ela disputa o primeiro lugar entre as Custom's mais bonitas com a Tempestade e a Custom padrão.
-
Eu não gosto de M4A1 sem ser as vips ..Acho muito lenta,mas se viesse eu pegava só pra deixar no báu
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1307360]Essa M4A1 foi vetada por direitos autorais. Pode ser que volte algum dia, mas, ela tem a mesma situação que as Tempestades tinham antes de voltarem nesse ano. [/QUOTE]
Não sabia disso ai. fora que eu achava que ela era parte do kit cyber já que é bem parecidas uskssssghhs
Por se tratar de uma única arma, eu acho que ela nunca mais volte no jogo. o kit tempestade valia a pena já que eram varias armas. -
Lembro que roletei 30 caixas nela quando veio infelizmente não ganhei, ela fazia parte junto com a M4A1 Custom whitshot e M4A1 digital camo.
-
MK18 quando jogava modo zumbi ganhava ela algumas vezes, muito bom..vlww
-
Nossa que m4 linda , nem lembrava dela
-
custom bonita porem a Custom artico nao tem igual
-
Eu não acho essa skin bonita, curto mais a custom red shot!
-
Essa SKIN é muito TOP!
-
Essa M4 é muitooooo lindo. Podia vim no cupom.