como assim perdi as caixas que eu comprei sem roletar?
hoje juntei GP suficiente para comprar a caixa da marreta bionica, juntei o gp suficiente de 29 caixas e nao roletei, ai fui comprar mais uma caixa e quando fui ver so tava com 16....o que foi isso? sendo que ninguem tem acesso a minha conta somente eu fora que meu GP nao voltou.
Comentários
-
ue ;-; tenta mandar um tickect man
-
Recomendo abrir um ticket através do seu perfil no site detalhando o ocorrido, se for algum tipo de bug suas caixas irão voltar, mas atente-se pra verificar se o tanto de caixa que você comprou era referente a sua quantidade de GP, ou seja se no caso foi descontado proporcionalmente.
-
Olá, leitaeo. Boa tarde!
Acredito que possa ter ocorrido algum errinho (bug). Em vista disso, assim como os membros acima, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações), para que a equipe possa analisar a situação e, se for o caso, resolver o problema.
Espero que dê tudo certo.
Por gentileza, nos informe os resultados.Obrigado [USER="12419636"]XavierMedina[/USER] e [USER="2490119"]_Q82TK2CDQ[/USER] por auxiliarem corretamente o membro . -
Man metera a mão nas suas caixas ksksks, confio que vai ganahr com essas 15
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1307531]Olá, leitaeo. Boa tarde!
Acredito que possa ter ocorrido algum errinho (bug). Em vista disso, assim como os membros acima, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações), para que a equipe possa analisar a situação e, se for o caso, resolver o problema.
Espero que dê tudo certo.
Por gentileza, nos informe os resultados.Obrigado [USER="12419636"]XavierMedina[/USER] e [USER="2490119"]_Q82TK2CDQ[/USER] por auxiliarem corretamente o membro .[/QUOTE]
enfim foi um bug pois quando eu abri o game alem de ter as caixas de volta consegui rodar e conquistar minha tão aclamada Marreta Bionica mas obrigado pelo aviso, espero q nao ocorra o msm bug kk -
enfim foi um bug pois quando eu abri o game alem de ter as caixas de volta consegui rodar e conquistar minha tão aclamada Marreta Bionica mas obrigado pelo aviso, espero q nao ocorra o msm bug kk
Parabéns por ter conseguido a Marreta Biônica! :)Tendo em vista o esclarecimento da questão, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.