Opa, vamos conversar?

Bem, há um tempo que não apareço por aqui e que também não entro no jogo. Não parei de entrar por nada técnico, apenas é aquele período que não anima logar sabe? Enfim, como vocês estão? e quando pergunto isso quero saber:
-O que estão passando?
-Estão felizes?
-Como anda a sua saúde?
-Como tem sido esse período de pandemia pra vocês?
-Estão aprendendo ou fazendo coisas novas?

Minha resposta para essas perguntas:

-O que estão passando?
-Estão felizes?

Estou seguindo a vida bem, cursando faculdade, trabalhando, as vezes me bate um desanimo aqui ou ali e uma vontade de não fazer nada e só ficar em um lugar sozinho ou tranquilo comigo mesmo ou alguém que gosto, normalmente isso é quando bate aquelas velhas perguntas "Quem eu sou?" e "O que eu realmente quero nessa vida?", uma hora essas perguntas serão respondidas (ou não) mas até lá terei que aproveitar da melhor forma que eu puder. Tenho dias tristes e dias felizes, acho que de forma equilibrada.
(Acho que isso meio que responde as duas perguntas)

-Como anda a sua saúde?
Até onde sei estou saudável e não tive problemas com o Corona ainda.

Eu não ia muito pra festas, também não bebo então não sinto falta dos bares (apesar que mesmo que sentisse ta tudo uma verdadeira bagunça, ninguém se importa mais se pega ou não Corona, os bares por aqui estão lotados quase todo dia), mas algumas interações mudaram e várias dificuldades surgiram, espero que acabe logo.

Atualmente tenho aprendido a Linguagem de programação C, tive uma breve introdução a HTML e CSS, tenho aprendido novas músicas no violão, aprendi um pouco mais de astronomia e história. E não consigo pensar em outras coisas no momento.

Então, e vocês?

Comentários

• -O que estão passando?
    Tudo bem graças a Deus <3
    -Estão felizes?
    Incrivelmente,Sim.
    -Como anda a sua saúde?
    Muito bem graças a Deus.
    "Bacana",pois aprendi coisas novas.
    Estou cursando TI.

Que bom que você está bem!! <3
  • -O que estão passando?
    Graças a Deus tudo ta correndo bem na minha vida e oro a Deus para que as coisas melhore cada vez mais!
    -Estão felizes?
    Sim, esse ano ouve algumas mudanças na minha vida que me deixou muito feliz, projetos novos que estão dando certos, to muito feliz.
    -Como anda a sua saúde?
    Minha saúde ta melhorando, to me alimentando bem, parei com alguns vícios que estava me matando aos poucos, to voltando ao meu peso certo, pra quem me conhece sabe que toda vida eu fui magrelo, mas de uns anos pra cá engordei, entrei na obesidade, cheguei a ganhar quase 50 kilos, ai esse ano resolvi mudar minha forma de pensar, desses quase 50 kilos que ganhei ja devo ter perdido uns 20 com regime e caminhada, to feliz com o resultado.
    Complicado, sou da área artística, não posso e apresentar por conta da pandemia.
    Criei um canal no Youtube, e faço live todas a noite, to curtindo.
  • -O que estão passando?

-Estão felizes? Esse ano foi uma verdadeira porcaria mas sempre tento seguir em frente

-Como anda a sua saúde? Tanto a mental quanto a física estão boas

-Como tem sido esse período de pandemia pra vocês? Não mudou muito para mim já que eu passava a maioria do meu tempo no meu computador pois trabalho com e-comerce

-Estão aprendendo ou fazendo coisas novas? Daqui a pouco vou começar minha faculdade de TI onde vou me aprofundar na minha profissão
  • O que estão passando?

Muita coisa tem acontecido em minha vida ultimamente. Muitos decisões, algumas mudanças, duvidas, é um tempo de renascimento eu diria. Mas tudo aos poucos tá fluindo... ''Aos trancos e barrancos lá vou eu'' com dizem KK.

Estão felizes?

Felicidade pra mim é uma palavra relativa. Mas eu a interpreto como paz interior, lucidez, consciência, então olhando por esse contexto, posso dizer que estou vivenciando sim uma certa felicidade. Só de estar consciente, lúcido aqui escrevendo isso, pra mim já é grande coisa.

Como anda a sua saúde?

Tive algumas complicações há um mês atrás, isso me abalou muito, mas atualmente estou bem melhor. (Agora que percebo que a saúde do corpo é a base de nosso equilíbrio em geral, isso é importante)

Como tem sido esse período de pandemia pra vocês?

Pra mim tem sido tranquilo, até já me acostumei, exceto ao uso de máscara, isso não é nada tranquilo, é deprimente. KK

Estão aprendendo ou fazendo coisas novas?

Tô voltando a ler e estudar. Tô voltando também a tocar guitarra. (iniciante) - sair não muito, essas coisas... :p
  • Opa, que legal o tópico :). Vamos lá!

-O que estão passando?
    Que dia é hoje?

-Estão felizes?
    Não. Mas isso não significa que eu esteja triste. Felicidade é algo passageiro (e passa muito rápido).

-Como anda a sua saúde?
    No final do ano passado eu diagnostiquei problemas no aparelho digestivo (pangastrite e eso*****e), mas já melhorei bastante (não sei se estou curado porque não pude refazer os exames devido ao coronga).

Embora eu não tenha passado muito da primeira centena de livros lidos, eu posso dizer que gosto bastante de ler. Mas essa pandemia, por incrível que pareça (afinal, tive bastante tempo livre), afetou negativamente o meu ritmo de leitura. Não fluiu.
    E também não fluiu no meu TCC da pós-graduação: não escrevi uma página sequer.

Fazer parte da moderação do CrossFire Brasil está sendo uma ótima experiência.
  • -O que estão passando?
    -Estão felizes?

Relativamente sim.Sempre procuro enxergar o lado bom das coisas.Com a pandemia não está sendo diferente. E graças a Deus estou conseguindo trabalhar em casa de maneira remota, mesmo não sendo tão bom quanto de maneira presencial.

-Como anda a sua saúde?
    Mentalmente equilibrada e fisicamente acima do peso.

De muito aprendizando, refletindo muito e tendo a oportunidade de fazer muita coisa que não seria possível se estivesse trabalhando normalmente,

Sim, entre elas destaco estar cuidando do meu menino, que acabou de fazer 3 meses.
  • -O que estão passando?

1 - sofria de epilepsia e atrofia, DEUS me curou, então me sinto alegre, até mais do que antes

-Estão felizes?

2 - como dito antes não tenho motivo para ficar triste, apenas descontente com a situação caótica que nosso país vive

-Como anda a sua saúde?

3 - Como dito antes mesmo quando eu era epilético e sofria de atrofia dificilmente me entristecia, agora então...

4 - Dar alguma preocupação, pois antes de qualquer boato sobre pandemia o Brasil já vinha demitindo... Então, isso pode gerar desde um aprofundamento da crise socio-econômica do país a conflitos entre nosso povo

5 - Graças a DEUS sempre aprendi com muita facilidade e como não tenho qualquer certificado ou diploma continuo aprendendo eletrônica, inglês, programação...
  • Gosto desse tipo de tópico, prometo que serei muito sincero mas o mais racional possível em minhas respostas, vamos lá:

O que estou passando? Por um período de se colocar em prática todos os bons conselhos dado a mim pelos meus educadores, principalmente os pais.

Estou feliz? Tenho uma enorme vontade de dizer com todas as letras que não, mas não posso, coisas em minha vida me deixam descontentes mas tenho trabalho, família e um lar.

Como anda a saúde? Curto e grosso: muitíssimo bem, Graças A Deus, me alimento bem e faço exercícios com bastante regularidade.

Como tem sido o período de pandemia? Não parei de trabalhar um dia sequer, pelo contrário, trabalhei até mais. E falando em pandemia, acho que fomos enganados.

Estou aprendendo ou fazendo coisas novas? Sim, apesar de amar a rotina e detestar mudanças, por conta da profissão sou forçado a reaprender a dirigir (coisa que sempre detestei).
  • Vou responder um pouco atrasado mas ainda está a mesma coisa.

-O que estão passando?

Não mudou muito coisa eu nunca fui de sair, mas é ruim ter o sentimento e ficar preso dentro de casa por causa do decreto.

-Estão felizes?

As vezes muito bem as vezes vem tristeza, mas em geral estou muito bem.

Como anda a sua saúde?

Bem

Como tem sido esse período de pandemia pra vocês?

Muito estranho, não gosto do sentimento e de ficar preso e que u mundo parece que está se acabando em caos

Estão aprendendo ou fazendo coisas novas ?

Bastante, no ano de 2020 foi o ano que eu mais aprendi.
  • Tudo em ordem, não mudou tanta coisa pra mim kk.
    Mas confesso que não gosto do sentimento que o mundo pode acabar a qualquer momento, todo dia uma variante nova...
    Abraços.
  • estou felizão sim , minha saúde esta boa ,não vejo a hora dessa pandemia acabar ,
    todo dia aprendo alguma coisa nova graças a Deus !!:rolleyes:
  • estou muito feliz, saude em dia, estou querendo tomar a vacina o mais rapido possivel... Sempre aprendo algo novo
Esta discussão está fechada.