Ranked X1
Como todos notaram foram implementadas no modo rankeada o modo x1 e x1 de sniper, porém o mesmo não tem premiação como armas permanentes, nem Cp&spray e aura, logo, poucos players se interessam em jogar, minha sugestão é por uma arma permanente como premiação, Cp & Sp caracterizados com o modo x1 para os primeiros colocados e armas temporárias para os demais, isso iria movimentar e incentivar muitos a jogarem.
Comentários
-
Mas acho que iria ser "estranho" um cp e sp pra ranked x1,pois não teria muita gente jogando,ia ser muito fácil pra entrar no top 100
-
Mas este e o problema, não tem jogadores ativos, por quê não tem recompensa.
-
Concordo, seria muito bom, mas pelo fato de ter poucas pessoas jogando ranked x1, a premiação cp&sp tinha que ser diferenciado da pramiação já existente nas outras ranked.
-
seria bom mesmo, sempre quero jogar modo x1 mas as vezes nao tem player depois de 3 vitorias.
-
Recompensas sempre trazem mais publico aos modos e mapas.
É uma ideia boa, mas não sei se dará certo já que em outras versões não possui. -
gosto de jogar de sniper mas n sei se x1 foi bom ate hj n joguei x1 de sniper meio estranho gostava do modo arena esse seria bom rankd