Hora de dizer adeus

Ultimamente o CrossFire AL ta injogavel, é ping alto, hackers vários outros bug que vem aparecendo conforme o tempo, e a unica coisas que vocês trazem é armas de ZP, sabendo que não tem muitos player, que mesmo com os bug vocês procuram fazer e trazer armas de ZP pra encher o bolso de dinheiro ao invés de arrumar o game, quedas de FPS, ping subindo pra 1k, saudade de quando eu chegava da escola e ligava o computador pra jogar CF AL de 2012, época que dava gosto de colocar ZP, ganhar armas no Mercado Negro de ZP que era tão dificil e raro de se conseguir, hoje em dia vcs dão arma de graça que a gente entupiu de dinheiro no game pra pegar, uma arma tão rara como a M4A-S-Sakura vocês estavam dando praticamente de graça na roda da fortuna, infelizmente vamos ter q cair na realidade, o CF de hoje em dia não ta tendo mais graça, servidores vazios, pra iniciar uma rankead fica horas esperando jogadores porq nem jogadores tem mais, ja ta na hora de fechar esse game, porque creio eu que vocês não vao querer ajeitar esse game, so vao querer colocar mais armas de ZP, daqui a pouco vão começar a vender balas por ZP, Game que não escuta a comunidade sempre fali, e o CF é a prova viva disso, Boa pra quem continua jogando esse game, porque eu ja desistir disso, perda de tempo e de dinheiro.

Comentários

• Acredito que o jogo está passando por uma fase ruim, não está lotado como antigamente, ocorre alguns bugs depois de atualizações, entretanto a equipe está fazendo de tudo para a melhoria do game, acompanho de perto o trabalho de alguns mods e sc e vejo o esforço deles de levantar o servidor. Espero que reconsidere sua decisão de parar de jogar, e confie no trabalho da equipe.
  • A minha única esperança é que um dia o CF AL feche e migre as contas pro CF/NA. Desde antes do AL não jogo p NA, mas deve ser melhor, com certeza... Além de ser a única esperança de conseguir tirar o banimento por erro que tomei das ranqueadas, pq é mais fácil falar com uma porta do que falar com esse suporte atual (acredite, eu tentei vááárias vezes).
  • Olá, KurtCobain20. Boa tarde!

Quando eu entrei na moderação, pude perceber uma coisa: a equipe (GMs, MODs e SCs) trabalha dia após dia buscando melhorias para o CF. Mas entendo a sua frustração, pois eu também já passei por alguns problemas aqui no jogo; entretanto, eu não posso deixar de lado o fato de que os problemas foram sendo solucionados com o passar do tempo, principalmente com o auxílio da comunidade (daí a importância da participação de todxs), reportando bugs, denunciando infratores, sugerindo melhorias, etc.

Destaco o belo comentário de _Q82TK2CDQ:
    _Q82TK2CDQ escreveu: »
    Acredito que o jogo está passando por uma fase ruim, não está lotado como antigamente, ocorre alguns bugs depois de atualizações, entretanto a equipe está fazendo de tudo para a melhoria do game, acompanho de perto o trabalho de alguns mods e sc e vejo o esforço deles de levantar o servidor. Espero que reconsidere sua decisão de parar de jogar, e confie no trabalho da equipe.

Enfim, agradeço pelo seu feedback e saiba que, se quiser voltar a jogar e se divertir com amigos/conhecidos, o CF estará lhe esperando de portas abertas.

Abraços!
  • Man hack tem em todos os jogos, e so vc ter um pouco de paciencia e esperar a equepe da um jeito man, n e de uma hr pra outra que eles vao tirar todos os bugs e hacks do game, paciencia e uma virtude
  • man todas sabemos q jogo n e cm era antes mas as amizades risadas e jogo msm fazem ficar pessoas tem carinho msm q as vzs passem por situações criticas eu parei 3 vzs e voltei so dar um tempo