Jason + itens ☼ Finalmente consegui comprar ele ☼
Olá jovens, alguém mais adquiriu o personagem jason e os itens? ontem eu dei sorte, com um restinho de zp que tinha na conta comprei ele, e com 5 tickets cx grátis ganhei a pá ddb, to babando nessa imagem pessoal, agora quero pegar a maiden pra fechar com chave de ouro!. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"250","width":"774","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Y2uCPfG.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa ANTIQUEDA ,eu ganhei a melhor ddb na minha opinião que é a ak ddb roxa ,não pretendo comprar o jason pois já tenho minha La sksks mas parabéns pelo kit :0
-
Tô pensando se compro ele ou não, se eu comprar vai ser sem os itens de temática DDB.
40K está muito caro, fora de orçamento.. -
Tô pensando se compro ele ou não, se eu comprar vai ser sem os itens de temática DDB.
40K está muito caro, fora de orçamento..
Eu comprei os 2 porque se for comparar é melhor do que comprar separadamente, já que os itens dão 60% de exp bônus e são permanentes também. -
Parabéns pela aquisição e pela mitada no MN!
Eu já havia comprado ele no ano passado, esse personagem é TOP demais. -
Boa! Esses itens cosméticos e o Jason são bem legais.
-
Que sorte!
Parabéns pela Pá.
Eu comprei esses itens ano passado, são lindos. -
Parabéns jogador!Eu peguei a Maiden no lugar do Jason.Os dous são interessantes.
-
Os itens são lindos, e eles na Maiden ficam ainda mais! Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1307775]Os itens são lindos, e eles na Maiden ficam ainda mais! Parabéns![/QUOTE]
Realmente, vou tentar adquirir a Maiden essa semana! -
Parabéns pelo itens é principalmente pela pá, eu também tive a sorte de conseguir a minha tâo sonhada AK DDB ♥
-
Parabéns!
Eu particularmente não daria 40k neles pois não o usaria muito. -
achei bonito porem nao tive coragem nem dinheiro pra comprar
-
Parabéns pelas aquisições! Esses itens são muito bonitos e ainda dão um pouquinho de EXP . O Jason também é legal (eu não comprei porque prefiro usar personagens vips).
E eu queria ter sorte assim para ganhar armas com poucos tickets... em poucas ocasiões eu ganhei com 1 ticket, mas na maioria dos casos, precisei roletar muuuitas caixas kkkk.