Mérito Semana das Bruxas - De 28 a 31 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201026_cfbr_halloween_ribbon_forum.jpg"}[/IMG2]
Fique ligado, e veja como participar:
Jogue no Mapa:
Regras:
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas são entregues de acordo com as missões que forem sendo completadas.
►Quando o mérito será entregue?
R: O mérito só será entregue 2 dias após o fim do evento e se todas as missões estiverem completas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquistá-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana das Bruxas.
Doces ou Travessuras?
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito.
Fique ligado, e veja como participar:
- Faça o login e jogue uma partida completa durante o período do evento e receba os itens Dia das Bruxas.
- Equipe itens e jogue em mapas específicos por 30 minutos para receber 2x Caixa Primata por mapa.
- Complete todos os mapas (com o item solicitado) e receba o Mérito Semana das Bruxas!!
Jogue no Mapa:
- Arena Dias Das Bruxas (Confronto Entre Equipes) usando Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
- Parque Abandono (Modo Herói X) usando Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
- Arena Dias Das Bruxas (Modo Eliminação) usando Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
- Lab-X (Modo Fantasma) usando Boneco Dia das Bruxas (7 dias)
Regras:
- Cada item e cada recompensa por mapa só podem ser obtidos uma vez
- As partidas precisam ser completas para contabilizar.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas são entregues de acordo com as missões que forem sendo completadas.
►Quando o mérito será entregue?
R: O mérito só será entregue 2 dias após o fim do evento e se todas as missões estiverem completas.
►Quando o Evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquistá-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana das Bruxas.
Comentários
-
Só não gostei muito da caixa que não tem a ver com ddb mas o evento em sí ficou show
-
Caixinhas mais ou menos né. Podia ter uma premiação com caixas DDB (ainda que fossem as antigas), já que o evento é de dia das bruxas.
-
Evento muito bom, com esse novo mérito.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1308235]Só não gostei muito da caixa que não tem a ver com ddb mas o evento em sí ficou show [/QUOTE]
Concordo plenamente! -
nosaa quero esse mérito.
-
Interessante. Preciso colecionar uns méritos...
-
Caixas meia boca e fora tom. De resto, tudo OK :cool:!
-
E chegou o mérito tão esperado pela comunidade!
Vamos lá, pessoal! Está bem fácil, mas se atentem ao prazo! -
Até que não está difícil as missões, porém as caixas poderíam ser temáticas.
-
vamos em busca de +1 merito .. pena que as cxs não ter nada haver... concordo com todos os comentários. Pessoal... DDB seria bem melhor
-
É um evento simples de ser completado e como resultado uma skin muito bonita. ♥
Espero conseguir completar nesse fim de semana. -
Mérito fico lindo, irei fazer :rolleyes:
-
belo eventos ^^
-
Curti muito! Quero muito essa M4A1 Primata, com certeza vou fazer.
-
Adorei!
Mérito fácil de completar, logo logo eu completo 40 méritos. -
E vamos de evento!
-
o evento e bom mais para as pessoas que não tem os itens para equipar fica ruim
-
-
nosaa quero esse mérito. Muito Show!
-
o evento e bom mais para as pessoas que não tem os itens para equipar fica ruim
No começo do tópico já explica de como vai funcionar;- Faça o login e jogue uma partida completa durante o período do evento e receba os (itens Dia das Bruxas.)
- Equipe itens e jogue em mapas específicos por 30 minutos para receber 2x Caixa Primata por mapa.
- Complete todos os mapas (com o item solicitado) e receba o Mérito Semana das Bruxas!!
-
Poderia ser 5 caixas por missão né :rolleyes:
-
A única coisa boa é Mérito...
-
Ola tudo bem. Muito bom evento, porem e quem nao tem nenhum deste itens. Só acho que deveriam pensar um pouco nos menos afortunados.Ou eu estou errado?
-
Evento bom!Depois de eu pegar esse mérito,só vai faltar +2 pra AK47 Blue
-
Ola tudo bem. Muito bom evento, porem e quem nao tem nenhum deste itens. Só acho que deveriam pensar um pouco nos menos afortunados.Ou eu estou errado?
Olá, [USER="125705"]LanPro2[/USER]!
Você ganhará os ITENS quando você completar uma partida. -
Minha opinião?
Desistiram oficialmente do CF BR e dos jogadores.
Que desrespeito com a comunidade, meia hora pra ganhar 2 caixas de armas completamente sem relação com o halloween.
Puro desrespeito.
Estou no CF desde 2010 e já defendi o jogo, a Z8, os desenvolvedores, por muito tempo, mas dessa forma é impossível.
Deprimente, vergonhoso.
Estão implorando para os jogadores pararem de jogar. -
Não tinha observado, mas realmente 2 caixas é osso. O mínimo do mínimo tinha que ser 5. Eu pensei que a mp5-maldição poderia vir no MN de GP mas me frustrei novamente quando fiquei sabendo que seria recompensa prá quem completar a coleção junto com CP que ja tinha. Enfim, esta Att DDB foi foco total para os investidores.
-
meritos sao sempre bem vindos.
-
ola soldados fico muito bom esse evento pois adoro as caixas ddb e esse merito ira me ajuda a pega a ak blue cristal
-
eu so queria q esse evento a premiaçao fosse caixas ddb 2013
Esta discussão está fechada.