Recarga Premiada - De 1 a 30 de Novembro
Comentários
-
Muito boa a promoção
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1308956]Muito boa a promoção [/QUOTE]
Sério mesmo tu acha que e ótima promoção tu colocar zp e receber armas de GP armas temporárias -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Recarregar e ganhar ticket grátis! Não tem sensação melhor, ajuda e muito nas rodadas extras! [/FONT]
-
Sempre essa cachorrada!!! Equipe mercenária, no mês da black FRAUDE, vocês tiram o bônus de 50% zp... qual o intuito disso??? ahh já sei, afastar ainda mais os jogadores que só se desanimam a cada atualização
-
Sério mesmo tu acha que e ótima promoção tu colocar zp e receber armas de GP armas temporárias
Esses caras nem chegam a ler.. já entram nos tópicos com a babação de ovo ativada no máximo. -
MestreDeObra escreveu: »
Esses caras nem chegam a ler.. já entram nos tópicos com a babação de ovo ativada no máximo.
Os caras forçam a babação de ovo ao extremo KKKK. Chega ser engraçado e nojento ao mesmo tempo, não sei como conseguem forçar tanto. -
Eu esperando os 50% pra depositar o zp, e vcs fazem uma palhaçada dessas! Porque não migram logo o jogo lá ele respeitam mais os jogadores que vcs tanto desprezam
-
evento bixado e tem uns que ainda gostam,
-
incrível, todo mês botava zp justamente por causa do bônus, justo no mês da black friday eles cortam, só faz perder dinheiro. fpsfortes:Brasil::zangado: :mad::mad::mad:
-
Tem 50% de zp também? Quero aproveitar a black friday no final do mês
-
Eu só coloco se tiver 50% de bonus , sem isso não gasto mais ""
-
Tomara que as próximas novidades nos animem! Economizei tanto mês passado pra gastar na Black Friday!
-
Essa AK-47 é muito linda
-
Algo por trás? Como assim sem bonus de zp? :rolleyes:
-
o jogo já tá uma merda, olha as armas e ainda tiram os 50% de zp.. uma vergonha isso acaba logo com o jogo nem respeitar os players vocês respeitam.
-
Z8 a comunidade inteira pedindo o 50% olha o tanto de compras de zp q vcs vao perder por favor bote o 50% todo mundo pedindo
-
Achei muita sacanagem esse mês n ter 50% so por causa da black Friday pois o ano todo teve e so esse mês n vai ter
-
tem q ter alguma promoçao mt boa p ter tirado os 50%... sem nao nem boto zp esse mes
-
Poderia ser melhor com os 50% de zp mas bora participar que esse mês tem bastante coisa
-
Não vai ter o Bônus de ZP. Mas, é uma boa receber os Ticket de Caixa Grátis.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1309255]Não vai ter o Bônus de ZP. Mas, é uma boa receber os Ticket de Caixa Grátis.[/QUOTE]
Já recebia vale caixa antes, só fez manter o vale caixa e tirar os 50%...
Pior é ver gente dizendo que gostou, só rindo mesmo.
MUUUUUUUUUUUUUUUUU -
Tava pensando em colocar zp mais n vai ter o bônus,vou gastar em um jogo pro ps4 q vale mais apena do q investir no crossfire,porque quando tem oportunidade boa de conseguir algo bom no jogo,eles estragam e afundam mais ainda.Deviam ter deixado o bônus desse jeito aí quase ninguém vai colocar.esperei o ano todo por esse mês,pra comprar mais armas e itens,mas desanimei ,só vejo q n c importam com a comunidade,como sempre foi.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1308696]Infelizmente em Novembro não teremos o bônus de 50% de ZP. Será que isso indica que ainda teremos boas novidades? :rolleyes:[/QUOTE]
Bom dia a todos.
tirar a possibilidade de bônus na compra de ZP é no mínimo desanimador, o mundo inteiro está passando por uma crise sem precedentes e jamais vista em consequência do covide-19 onde a economia de todos os países estão entrando em colapso e não diferente aqui no Brasil, imagino o quanto deve ser difícil e sacrificante para muitos players colocar ZP no momento como esse independentemente de valores depositados, e quando chega no final do ano e mais uma vez o bônus de compra de ZP e retirado causando frustração e uma extrema deselegância do servidor para com seu maior patrimônio que são seus jogadores ativos e que contribuíram com servidor jogando e financiando a permanecia do jogo com a compra de ZP.
Ainda que belas promoções sejam lançadas nós próximos dias como descontos em itens ou outras opções de compra, isso não desfoca o quanto a retirada do bônus causa desânimo e frustrações no jogo para todos aqueles que contribuem e somam no jogo e o jogo ainda continuar sendo um das melhores opções de jogos on LINE, acredito eu que nesse momento difícil que todos estão passando por conta do covide-19 o Z8 deveria ter mais sensibilidade e flexibilizar para os players a compra do ZP mantendo no mínimo a premiação do bônus e idealizando a soma de melhores promoções de fim de ano.
Eu gosto do jogo e gosto de jogar , não como jogava, mas ainda pra mim continua sendo um dos melhores jogos para se divertir porém até mesmo para que ama o jogo e é fã incondicional tudo tem limites, espero que a z8 possa ter um olhar mais clínico referente a seus players ativos e com significância qualitativa e quantitativa em sua contribuição no jogo, e possa reverter essa atitude ultrapassa da retirada do bônus de compra de ZP especialmente em um momento tão difícil economicamente falando para todos no mundo inteiro.
Todos os players ativos no jogo são de extrema importância para a saúde do jogo e toda sua administração, mas os players que contribuem com a compra de ZP estes são especiais pois ainda acreditam no servidor e merecem todo respeito e uma profunda atenção.
Obrigado. -
botei zp pelo boleto qnts dias pra chegar?
-
bom dia a todos.
Tirar a possibilidade de bônus na compra de zp é no mínimo desanimador, o mundo inteiro está passando por uma crise sem precedentes e jamais vista em consequência do covide-19 onde a economia de todos os países estão entrando em colapso e não diferente aqui no brasil, imagino o quanto deve ser difícil e sacrificante para muitos players colocar zp no momento como esse independentemente de valores depositados, e quando chega no final do ano e mais uma vez o bônus de compra de zp e retirado causando frustração e uma extrema deselegância do servidor para com seu maior patrimônio que são seus jogadores ativos e que contribuíram com servidor jogando e financiando a permanecia do jogo com a compra de zp.
Ainda que belas promoções sejam lançadas nós próximos dias como descontos em itens ou outras opções de compra, isso não desfoca o quanto a retirada do bônus causa desânimo e frustrações no jogo para todos aqueles que contribuem e somam no jogo e o jogo ainda continuar sendo um das melhores opções de jogos on line, acredito eu que nesse momento difícil que todos estão passando por conta do covide-19 o z8 deveria ter mais sensibilidade e flexibilizar para os players a compra do zp mantendo no mínimo a premiação do bônus e idealizando a soma de melhores promoções de fim de ano.
Eu gosto do jogo e gosto de jogar , não como jogava, mas ainda pra mim continua sendo um dos melhores jogos para se divertir porém até mesmo para que ama o jogo e é fã incondicional tudo tem limites, espero que a z8 possa ter um olhar mais clínico referente a seus players ativos e com significância qualitativa e quantitativa em sua contribuição no jogo, e possa reverter essa atitude ultrapassa da retirada do bônus de compra de zp especialmente em um momento tão difícil economicamente falando para todos no mundo inteiro.
Todos os players ativos no jogo são de extrema importância para a saúde do jogo e toda sua administração, mas os players que contribuem com a compra de zp estes são especiais pois ainda acreditam no servidor e merecem todo respeito e uma profunda atenção.
Obrigado.
sabias palavras ! -
Falo que esse evento é um dos melhores, pois oferece os itens essenciais para os jogadores: colete e capacete.
Além de oferecer armas por dias e tickets que podem ser gastos conforme o gosto. -
Companheiros, tem porcentagem a mais pra quem nunca carregou ZP? 25% por exemplo, vi uma propaganda assim por isso baixei hj
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1308696]Infelizmente em Novembro não teremos o bônus de 50% de ZP. Será que isso indica que ainda teremos boas novidades? :rolleyes:[/QUOTE]
Triste guardei dinheiro pra black friday, só para comprar mais vips. ;=; -
dfffgfgggfgg escreveu: »
Triste guardei dinheiro pra black friday, só para comprar mais vips. ;=;
eu tb só gastaria em novembro agora se tivesse os 50% a mais pra black friday pois nao dava mes passado apenas esse, ou seja nao gastarei.;
triste
Esta discussão está fechada.