Nova Caixa Ataque Splash 2 - De 13 a 26 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201028_cfbr_chromatic2_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Com a chegada da nova caixa Ataque Splash 2, agora é possível fechar a sua coleção! Vejam os ítems da caixa 2:
Olá Pessoal,
Com a chegada da nova caixa Ataque Splash 2, agora é possível fechar a sua coleção! Vejam os ítems da caixa 2:
Kar-98-K-Ataque Splash
KSG-15-Ataque Splash
Faca-Ataque Splash-
KSG-15-Ataque Splash
Faca-Ataque Splash-
Recompensas da Coleção Ataque Splash
Granada-Ataque Splash
CP Ataque Splash
-
Granada-Ataque Splash
CP Ataque Splash
-
FAQ
►Ao adquirir as três armas da Caixa Ataque Splash 2 eu recebo o CP + a Granada?
R: Depende. O CP e a Granada são recompensas da coleção Ataque Splash e não apenas da Caixa Ataque Splash 2. Assim para poder receber os 2 ítens, você precisa ter todas as armas Ataque Splash ( Caixa Ataque Splash 1 + Caixa Ataque Splash 2 )
►Ao adquirir as três armas da Caixa Ataque Splash 2 eu recebo o CP + a Granada?
R: Depende. O CP e a Granada são recompensas da coleção Ataque Splash e não apenas da Caixa Ataque Splash 2. Assim para poder receber os 2 ítens, você precisa ter todas as armas Ataque Splash ( Caixa Ataque Splash 1 + Caixa Ataque Splash 2 )
Comentários
-
Essa Knifeficou legal!
-
-
Essa Kar-98-K-Ataque Splash lindas!
-
Essa faquinha fico aulas top vo da umas roletada de lei né rs!
-
Essa Kar e essa Knife ficaram lindas, infelizmente vieram num momento que não posso comprar umas caixas para tentar adquirí-las...
-
Eu roletei 5 tickets grátis e ganhei a Kar, muito bonita.
-
Quem será o primeiro sortudo ou a primeira sortuda a completar essa coleção?
Boa sorte a quem for roletar! -
Esses kits são lindos, estou doido pra roletar e completar a coleção, esse cartão postal é muito da hora.
-
CP está lindo d+ boa sorte pra quem for tentar completar a coleção
-
Como eu falei no outro tópico, a skin é maravilhosa, mas as armas em si não gostei tanto.
Dependendo da Black Friday, devo roletar nelas ou na CFS. -
A faca é show mas as outras não são tão usadas, não vou rodar por esse motivo
-
Gostei da escolha das armas da caixa porém se eu fosse roletar gostaria de ganhar a kar (que ainda não tenho) e a faca. A KSG eu já possuo em skins bem mais bonitas.
-
+1 Coleção para os colecionadores!
-
a skin dessa faca tá muito bonita
-
Nao vou Roletar Nessa Caixa, Mais queria muito Essa Faca-Ataque Splash, Boa Sorte Pra quem vai Roletar.
-
nao tenho sorte em ganhar essas armas lindas ****
-
para se juntar a primeira caixa que venho, bem vinda..vlww
-
Mano eu queria muito essa Kar velho
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.