Fissura Dimensional - Serão Corrigidos!?
Boa noite.
- Tecla para abrir a Loja;
- Resete dos Pontos de Conquista;
- 1000 Pontos de Alma;
Esses três PROBLEMAS do mapa, serão resolvidos na próxima Atualização? Sim ou Claro!?
- 1000 Pontos de Alma;
Esses três PROBLEMAS do mapa, serão resolvidos na próxima Atualização? Sim ou Claro!?
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Boa noite [/FONT][USER="17951465"]EsaeOkama[/USER][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif], tem uma área específica no servidor do discord onde você pode reporta bugs, irei deixar o convite do servidor para que você esteja entrando no discord caso ainda não tenha entrado.[/FONT]
-
Olá EsaeOkama! Como vai?
Infelizmente, a previsão para que os problemas do Fissura Dimensional sejam corrigidos, é somente na próxima atualização.
Lamentamos pelo inconveniente. -
[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] Tô acreditando na sua palavra ein, cara.
-
Boa noite.
- 1000 Pontos de Alma;
Olá, EsaeOkama. Boa tarde!
Complementando a resposta do moderador Next, informo que para abrir a loja no mapa Fissura Dimensional é preciso pressionar a tecla "aspas" (tecla acima do TAB e abaixo do ESC). De todo modo, também espero que essa informação seja alterada dentro do jogo. -
Sinceramente... ahahhahahahahaha o jogo vai morrer ano que vem mesmo.
O Next fala que SERÁ corrigido na próxima atualização, e agora você me diz que ESPERA que seja corrigido. HAHAHAHAHAHAHA ééééé.....
Atualização pra corrigir o bolso (onde geralmente se guarda o dinheiro), é avisado precipitadamente.
Espero que entendam que eu não estou rindo da cara de vocês. Estou rindo do fato de lembrar das "mudanças" PROMETIDAS no começo do ano e que agora, um pouco menos de 2 meses pra acabar o ano, eu consegui ver NITIDAMENTE, uma das "mudanças"!
BRAVO!!! Bravo...Pode fechar o tópico. -
Sinceramente... ahahhahahahahaha o jogo vai morrer ano que vem mesmo.
O Next fala que SERÁ corrigido na próxima atualização, e agora você me diz que ESPERA que seja corrigido. HAHAHAHAHAHAHA ééééé.....
Atualização pra corrigir o bolso (onde geralmente se guarda o dinheiro), é avisado precipitadamente.
Espero que entendam que eu não estou rindo da cara de vocês. Estou rindo do fato de lembrar das "mudanças" PROMETIDAS no começo do ano e que agora, um pouco menos de 2 meses pra acabar o ano, eu consegui ver NITIDAMENTE, uma das "mudanças"!
BRAVO!!! Bravo...
Olá,
Quando eu disse que "espero" que a informação seja alterada, me referi à forma como é mostrada a tecla que abre a loja desse mapa dentro do jogo. Essa informação está assim desde que o mapa chegou para o nosso CF e está dessa forma devido a padrões diferentes de teclados (para nós, a tecla é "aspas"; em outros CF's, por usarem teclados com padrões diferentes, a tecla é "~" - mas vale lembrar que a tecla fica no mesmo lugar em ambos os teclados). De qualquer forma, a loja sempre pôde ser aberta.
Como nós moderadores não temos acesso prévio aos dados das manutenções, não tenho como afirmar que essa questão, especificamente, está na lista de correção. Por isso eu disse que espero que essa questão - que diferentemente das outras questões apresentadas no tópico, se trata apenas de erro visual - seja corrigida.Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.