Sugestão para Mercado Paralelo
O MP ta trazendo umas armas que quase ngm usa, tipo a GG Prata nobre e umas espadas, acredito que poderiam colocar o Soco Mortal basico no MP, ja que faz um tempo q ele saiu do MN e nunca mais voltou
Comentários
-
Seria bom mesmo. Além do soco inglês também tem algumas outras armas que já vieram antes, mas que o pessoal não conseguiu comprar a tempo.
Infelizmente eu acho que essas não retornarão tão cedo ou talvez nem voltem, não sabemos. Acredito que as futuras armas devam vir com skin exclusivas pro MP, na linha do prata nobre ou algumas outras diferentes. -
Realmente as armas que estão vindo no mp são bem inúteis ,poderia ser uma skin bem simples mas que fosse uma arma utilizável
-
Eu sou apaixonado no Soco Mortal,mas a espada divina também não está ruim,pra quem não teve a oportunidade de pegar a Espada Divina padrão,vai poder pegar essa.
-
Se manter linha das Noble Silver está ótimo, mesmo que sejam armas com desempenho inferior.
-
Se não me engano eu acho que já teve o soco inglês no MP, eu acho que ficaria melhor ainda se tivesse um topico com algumas sugestões de armas/itens que poderiam vim pra loja de mp.
Acho que ficaria uma coisa bem organizada o tópico é assim ficaria mas fácil para a equipe visualizar. -
Boa ideia. Soco já teve no MP, mas, a sugestão é bacana.
-
Verdade deveria vir, sempre quis ter um soco mortal.
-
Se essa sugestão for aprovada e implementada, eu realizarei um sonho: ter um Soco Mortal (padrão) na conta.
-
Sugestão muito boa! O soco mortal é uma das facas que eu mais gosto, pode ser até o Soco Mortal padrão.
-
Era pra vim a cada mes 4 armas que ja vieram pra quem nao pegou ter a chance de adquirir
-
podia vim pelo menos um rifle uma pistola, uma faca, e granada juntas, assim ia ter variação no MP
-
Além de trazerem a arma "principal" no caso estão vindo as armas da skin prata nobre que estou curtindo bastante( espero que tragam coleção pra essa skin). Deviam trazer outra arma perma além dessas, de preferencia armas brancas no caso vc citou o soco, que sim seria top mesmo. Machado da loja e kriss deviam vim no mercado paralelo ou até mesmo no MN DE GP