Qual foi o seu primeiro nick?
Trocando um pouco de assunto,qual foi o primeiro nick de vocês?
Me:Judas. Me chamam de Judas até hoje,você troca o nick,mas o nick nunca sai de você. Comentários
-
O meu no CFNA era Zanga*_*
Aqui na fase beta (2011) também era esse mesmo nick sem a carinha no final, mas parei de jogar antes de lançarem o CFAL definitivo em 2012, aí acabei perdendo a conta (deletada), só voltando 7 anos e 8 meses depois (novembro do ano passado) pra criar outra que se chama Zer0XVI -
Se não me engano meu primeiro nick marcante mesmo foi : So1o.
Depois veio vários outros, e desde 2017 estou com esse nick : Brnzao -
Meu nick sempre foi e sempre será : guimazzini
-
Meu primeiro nick foi iTzANT1QUEDA print de 2013 ou 2013 da minha atual conta, hoje meu nické .Hell.*
. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"345","width":"460","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Y3spXZi.jpg"}[/IMG2] -
O mesmo desde 2013 hehehe
-
jewwan kkkk sempre fui pessimo com nick.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Meu primeiro nick no jogo foi [Usher] que usei por muito tempo, já hoje em dia eu uso o lindíssimo nick Jinsang ♥[/FONT]
-
1 - LADE (2012 A 2018)
2 - PUNISHER.xD (2018)
3 - mortyziN (2018 - atual)
Tive outro nicks depois do último, mas sempre volto para esse. -
Meu primeiro nick foi FBeoXORO
-
Meu primeiro nick foi uma vergonha alheia total kkkkkk... era [yo]soy[yo].
Shinitai e Lord foram os nick que mais pegaram, a galera ainda me chama de Shinitai ou Shini. -
Sempre foi o mesmo na principal, na conta secundaria mudei Joaqu1m..vlww
-
Olá, meu primeiro nickname é segredinho pois é uma das formas de se recuperar a conta...
Mas o nick que mais conhecem é o Tomateko. -
Aqui no CF AL foi WinBack_x e no NA foi Fakow.
Na época eu não tinha ideia de nicks ai saiu Fakow mesmo **** -
No-Fithess (sdds Guiness)
-
Meu primeiro nick era -Bahianinho- desde o NA, dps migrei pro Cf Al com o mesmo nick, e atualmente utilizo XeKeMaTe
-
o meu era pessimo ( 2012 Hahahahaops ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Meu primeiro nick foi FDG]-Neon.
-
Nunca mudei de nick, sempre foi HPCatel.
Gostaria de mudar hoje, tirar o HP e deixar só Catel, mas não vou colocar ZP pra isso não. -
hahahhaaops
-
primeiro foi jonassilvaa em 2013 ate 2019 aonde troquei pra outros
-
2012 : mT
hoje em dia : K98
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2] -
Sempre foi e sempre sera nao importa o game n7k